Momento Entretenimento

Linn da Quebrada curte noite com Maria em São Paulo: ‘O date veio’

Publicados

em

source
Linn da Quebrada e Maria curtem balada
Reprodução/Twitter

Linn da Quebrada e Maria curtem balada


As ex-BBBs Linn da Quebrada e Maria curtiram a noite juntinhas na madrugada deste domingo (22), na festa Mamba Negra, em São Paulo. As duas, que já tinham se beijado durante festas no “BBB 22”, dividiram o momento com os seguidores nas redes sociais e brincaram com um suposto início de romance.

Através do Twitter, Linn da Quebrada compartilhou a foto onde as duas estão super estilosas aproveitando a festa. “O date veio”, a cantora escreveu na legenda da foto. Nos comentários, os seguidores aprovaram o encontro: “Namoradinhas lindas!”, escreveu uma seguidora.


Momentos antes, Lina publicou vídeos nos stories apresentando Maria para a mãe, Lilian: “Sim, gente, esse momento aconteceu. Ela veio pedir a minha mão em casamento para a minha mãe.” Em seguida, dona Lilian diz que aprovaria a relação: “Tudo o que eu quero é você com a Maria mesmo, porque eu sei que ela vai te fazer feliz.”

Linn já tinha comentado sobre a festa Mamba Negra com Jade Picon enquanto estavam confinadas no reality da Globo. O momento repercutiu na internet porque a influenciadora comparou um evento com uma festa que existe em Ibiza. Mais cedo, a cantora convidou Jade para festa e publicou a imagem da conversa no Instagram.  


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI