Momento Entretenimento

Linn da Quebrada curte noite com Maria em São Paulo: ‘O date veio’

Publicados

em

source
Linn da Quebrada e Maria curtem balada
Reprodução/Twitter

Linn da Quebrada e Maria curtem balada


As ex-BBBs Linn da Quebrada e Maria curtiram a noite juntinhas na madrugada deste domingo (22), na festa Mamba Negra, em São Paulo. As duas, que já tinham se beijado durante festas no “BBB 22”, dividiram o momento com os seguidores nas redes sociais e brincaram com um suposto início de romance.

Através do Twitter, Linn da Quebrada compartilhou a foto onde as duas estão super estilosas aproveitando a festa. “O date veio”, a cantora escreveu na legenda da foto. Nos comentários, os seguidores aprovaram o encontro: “Namoradinhas lindas!”, escreveu uma seguidora.


Momentos antes, Lina publicou vídeos nos stories apresentando Maria para a mãe, Lilian: “Sim, gente, esse momento aconteceu. Ela veio pedir a minha mão em casamento para a minha mãe.” Em seguida, dona Lilian diz que aprovaria a relação: “Tudo o que eu quero é você com a Maria mesmo, porque eu sei que ela vai te fazer feliz.”

Leia Também:  Anitta ainda não sabe em quem irá votar: 'Quero estudar os candidatos'

Linn já tinha comentado sobre a festa Mamba Negra com Jade Picon enquanto estavam confinadas no reality da Globo. O momento repercutiu na internet porque a influenciadora comparou um evento com uma festa que existe em Ibiza. Mais cedo, a cantora convidou Jade para festa e publicou a imagem da conversa no Instagram.  


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicados

em

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Leia Também:  Confira as 10 músicas mais ouvidas no Brasil pelo Spotify

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI