Momento Entretenimento

Lívian Aragão se muda para São Paulo, mas descarta morar com namorado

Publicados

em

Lívian Aragão e Jota
Reprodução/Instagram

Lívian Aragão e Jota


Lívian Aragão está de casa nova. A filha de Renato Aragão e Lilian Aragão se mudou há cerca de um mês para São Paulo, onde foi fazer a segunda graduação. Desta vez em Publicidade. É na capital que vive também o namorado da atriz, o influenciador e humorista João Vitor ou somente Jota Façanha. Mas os dois ainda não estão morando juntos. “Ele já morava lá e agora estamos mais perto, o que é ótimo. Mas é muito cedo para pensar nisso agora. Estamos juntos só há cinco meses. A gente precisa e quer se conhecer mais”, justifica ela.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Aos 23 anos, Lívian decidiu fazer uma extensão do curso de Cinema e Roteiro, que a fez morar em Los Angeles e morar sozinha pela primeira vez. “Meus pais sempre me apoiaram e agora não foi diferente. São Paulo tem essa coisa de focar no trabalho e confesso que sou muito workaholic. Estou adorando”, justifica ela, que queria conhecer mais o mercado por trás das câmeras: “Entender como as marcas se posicionam, como é esse entorno, me deixa muito curiosa e agrega à minha carreira. Além do mais apareceram mais oportunidades de trabalho pra mim fora do Rio”.


Esta semana, Lívian Jota estão no São João da Thay, em São Luis do Maranhão, pela primeira vez, e não economizam nos momentos fofos de casal e também nas piadas. “Lá em casa todo mundo já é meio engraçado, mas o João tem uma coisa dele que sempre está me fazendo rir. Ele é muito parecido com meu pai em muitas coisas”, compara ela, que ganhoua aprovação do eterno Didi pelo novo genro: “Ele trata o João como filho, já abraçou de cara”.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI