Momento Entretenimento

Luciana Gimenez lembra de perrengue na Europa: ‘Morava em um barco’

Publicados

em

source
Luciana Gimenez apresenta o Superpop na RedeTV! há 21 anos
Reprodução/RedeTV!

Luciana Gimenez apresenta o Superpop na RedeTV! há 21 anos


A apresentadora Luciana Gimenez está aproveitando as férias em Londres, na Inglaterra, e compartilhando tudo para os seus seguidores. Nos seus stories nesta sexta-feira (24), a artista expôs uma situação difícil que viveu quando morava na terra da rainha.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ao mostrar o rio Tâmisa, a apresentadora revelou aos fãs que já morou em um barco no local e relembrou situação difícil. 


“Eu morava em um barco aqui. Era bem difícil. Às vezes, a gente ficava sem dinheiro para comprar eletricidade, precisava comprar uma chavinha assim, sabe?”, contou Luciana Gimenez, enquanto exibia o local onde ficava a “casa”. “E aí tinha que sair no meio da noite, correndo. Um frio! Era um barquinho desses, aqui”, completou. 

Ela finalizou dizendo que no dia seguinte, neste sábado (25), ela voltaria ao lugar exato onde o barco ficava.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI