Momento Entretenimento

Lucimara Parisi cita cuidados faciais e elogia Natália Penteado; veja!

Publicados

em

source
Lucimara Parisi e Natália Penteado
Divulgação

Lucimara Parisi e Natália Penteado


Aos 71 anos, Lucimara Parisi faz parte da geração de mulheres que cuidam do corpo, são atuantes na profissão e estão utilizando as novidades da medicina e da cosmética para elevar cada vez mais a autoestima. 

“Eu sempre fui vaidosa, gosto de me cuidar. Não quero esconder a minha idade, e sim poder olhar no espelho e me sentir linda”, começou dizendo a jornalista, apresentadora e  diretora do programa do Ratinho, do SBT.

Um exemplo disso ocorreu no mês passado, quando Lucimara finalizou a harmonização em seu rosto na clínica homônima de Natália Penteado, em São Paulo. Segundo relatou em suas redes sociais, o processo foi feito gradualmente ao longo de dois meses, para que o resultado ficasse natural.


Dois momentos de Lucimara Parisi
Divulgação

Dois momentos de Lucimara Parisi


“As pessoas que me conhecem no dia a dia não percebiam que realizava os procedimentos, apenas comentavam que estava a cada dia mais bonita, e era exatamente o que queria!”, destacou, exaltando o profissionalismo da doutora.

Procurada para falar mais sobre a aparência jovial da  ex-parceira de palco de Fausto Silva, Natália explicou que, como “ela utiliza muita maquiagem e está sempre exposta às luzes fortes da televisão”, acabou optando por revitalizar a epiderme sem recorrer a preenchimentos.

Nesse caso, como fez questão de frisar, esclareceu que isso poderia tirar a naturalidade de sua expressão. “Então, seguimos com o microagulhamento associado com peelings para renovar a pele e vitaminas para hidratação profunda”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI