Momento Entretenimento

Marcelo Tchakabum diz que participante defecou em prova do ‘Power’

Publicados

em

Marcelo Tchakabum e Elaine estiveram na live do iG Gente
Record TV – 28/06/2022

Marcelo Tchakabum e Elaine estiveram na live do iG Gente

Para Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, as provas do “Power Couple” atual estão bem mais tranquilas de enfrentar. O casal, que participou da quarta edição do reality, comentou em live do iG Gente que na prova do choque, Marcelo Bimbi fez cocô nas calças na prova. 

Ao relembrarem da prova, que dava choques no períneo e nas mãos caso a esposa errasse a resposta em perguntas sobre o casal, Marcelo e Elaine relembraram acidentes da prova. “O choque era tão forte que teve um cara que fez cocô nas calças, o Bimbi não aguentou”, disse Marcelo, sobre o então marido de Nicole Bahls. 

“O choque era muito forte, o Braga caiu da bicicleta também”, relembrou Elaine. Marcelo contou que também teve problemas físicos. “Eu tive distensão muscular nas duas pernas porque eu não aguentava sentar no banco. Eu fui o que mais tomou choque, tomei dela cinco e dos outros tomei mais seis, eu não aguentava mais”, relembrou. Veja a prova que Marcelo citou:



“Era muito ruim, tomei 11 choques e depois fui dormir na barraca. Não tem como acordar feliz dando bom dia, fiquei muito abalado”, comentou. 

Marcelo, que foi eliminado na semana da prova, diz ter sido um alívio a eliminação. “Eu lembro que tomei 11 choques e depois tinha uma prova de escalada. Quando o Gugu falou que a Nicole e o Bimbi ficariam, me deu um alívio”, afirmou. Confira a live completa do iG Gente:



Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI