Momento Entretenimento

Marcus Buaiz estaria deprimido após separação de Wanessa

Publicados

em

source
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram separação no início de maio
Reprodução/Instagram – 23.05.2022

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram separação no início de maio


Amigos, sobretudo os sócios de Marcus Buaiz, estão bastante preocupados com ele. De acordo com fontes bem próximas, o empresário está muito deprimido desde o fim do casamento com Wanessa Camargo, há quase um mês. Na realidade, o que contam os amigos é que o quadro já vinha se agravando desde que Buaiz soube que a cantora estaria mantendo contato com Dado Dolabella, meses antes da separação.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu. Desde então, pediu aos sócios que segurassem as pontas. Mas a situação está ultrapassando o bom senso”, pontua um amigo do ex de Wanessa.


Outra fonte diz que Wanessa esperava pela compreensão de Buaiz. “É que no passado ele traiu e ela perdoou. Os dois chegaram a viajar cada um para um destino para repensar o relacionmento, mas optaram por ficarem juntos. E dessa vez, ele não soube fazer o mesmo”, relata uma amiga.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Zezé Di Camargo, pai de Wanessa, está fazendo de tudo para que ela não chegue perto de Dado novamente. Na última sexta-feira, 20, em entrevista à TV Caras, ela falou pela primeira vez sobre os rumores de traição com seu ex-namorado.

“Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira”, garantiu ela, sem se alongar. Wanessa falou ainda sobre as fofocas que saem com seu nome: “Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo. Então, se a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Dou para onde tenho que focar e não nisso”.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI