Momento Entretenimento

MC Kátia comenta as declarações de Bruna Karla: “Deveria cantar, sim”

Publicados

em

source
MC Kátia e Bruna Karla
Reprodução/Instagram

MC Kátia e Bruna Karla


Uma das pioneiras do funk e uma das artistas reverenciadas por Ludmilla no videoclipe do single “Rainha da Favela”, lançado em novembro de 2020,  MC Kátia também utilizou as redes sociais para repercutir as afirmações polêmicas feitas por  Bruna Karla em sua participação no podcast comandado por  Karina Bacchi. Em uma delas, disse que não cantaria no casamento de um amigo gay e, em outra, frisou que relacionamento homoafetivo seria o “caminho de morte eterna”.


Contudo,  a dona do hit “Ah, Tá Vai me Pegar”, redescoberto agora, durante a pandemia, por famosos como Kelly Key, Pabllo Vittar e Luísa Sonza, escolheu um percurso diferente: valorizar o diálogo a fim de minimizar diferenças ou conflitos. “Assisti agora ao vídeo da  Bruna Karla. Eu acho que ela deveria cantar, sim, e, se acha que é falta de Deus, ir lá levar a palavra e tentar salvar as vidas que considera perdidas. A Bíblia prega a salvação, já que segue à risca”, escreveu via Twitter. 

Leia Também:  Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Bruna Biancardi comenta susto em avião: ‘Livramento’

Publicados

em

source
Neymar e Bruna Biancardi tiveram um susto no início da semana
Carolina Souza

Neymar e Bruna Biancardi tiveram um susto no início da semana


Rio – Bruna Biancardi, namorada de Neymar Jr, usou o Instagram para tranquilizar os seguidores após o pouso forçado que o avião em que estava com o jogador fez na cidade de Boa Vista, em Roraima, enquanto voltava dos Estados Unidos.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Não tinha aparecido ainda, mas queria tranquilizar vocês. Está tudo bem. Passamos por um susto, vocês souberam, mas graças a Deus deu tudo certo. Deus cuidou da gente, foi um livramento e está tudo bem, tá?”, disse.


A influenciadora ainda detalhou a retomada da rotina depois da viagem. “Acordei cedo, tomei café, treinei… porque a volta é dura. Mas ela tem que acontecer, uma hora a conta chega. Engordei na viagem, bora correr atrás e colocar meus hábitos no lugar, minha rotina no lugar”, contou.

Leia Também:  Fogaça testa negativo após ser afastado do MasterChef+ por Covid

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI