Momento Entretenimento

No Limite: Ninha vai à Justiça contra Pedro após sofrer ataque de ódio

Publicados

em

Ninha irá processar familiares de Pedro por ataques sofridos nas redes sociais
Reprodução

Ninha irá processar familiares de Pedro por ataques sofridos nas redes sociais

Eliminada de No Limite na última quinta-feira (23), Ninha Santiago expôs no Instagram prints de ataques que vem recebendo dos familiares de Pedro Castro, eliminado na última terça-feira (28). “Eu vou começar a entrar na Justiça. Já estou vendo o pessoal do jurídico, para as pessoas perceberem que elas não podem falar o que elas querem”, afirmou.

Em vários Stories no Instagram, Ninha revelou que sabe quem são as pessoas e que tem como provar que são familiares de Pedro, ainda afirmou que está sendo vítima de machismo. “O homem pode jogar, mas quando é uma mulher jogando, é jogo sujo. Eu não joguei sujo em momento algum! Eu tenho como provar isso!”, completou.

“E outra coisa: tem várias coisas que vocês não sabem, que não foi ao ar. Mas, agora, a galera do G1 tá soltando as conversas, e quem não acreditou na gente antes ou quem não entendeu nada sobre o último portal, eu vou colocar esses vídeos agora mesmo”, continuou.

Em seguida, Ninha publicou dois vídeos: um era Lucas conversando com os meninos da Tribo Lua, sobre o jogo de Pedro, e o outro, era a Tribo Estrela conversando sobre preconceitos, enquanto o participante negava que teria articulado voto em Ninha só pelo fato dela ser mulher. “O agressor tentando convencer que foi o agredido”, escreveu junto ao vídeo. 

“Só para vocês entenderem o nível do jogo da pessoa. Mentir ou articular não é um problema, faz parte do jogo. Agora só não dê uma de santo, né? Você tem que segurar seus B.Os!”, afirmou.

“Pra mim já deu! Não quero mais esse assunto nos meus Stories. Quem me perguntar em live, eu vou falar sobre o assunto, vou trazer minhas verdades. Eu tenho direito de defesa. Se vier haters, eu vou tomar as providências jurídicas. Se tiver que expor, eu vou expor. Isso aqui não é terra de ninguém!”, finalizou.

Até o momento, o participante Pedro não se pronunciou sobre o assunto.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI