Momento Entretenimento

No ‘TVZ’, Juliette reage à crítica de Samantha Schmutz

Publicados

em

source
Julliette reage à crítica de Samantha
Multishow/ Reprodução/ Instagram

Julliette reage à crítica de Samantha

Juliette deu o que falar nesta segunda-feira (16). Após ela ter dito no “Altas Horas”, do último sábado (14), que todo artista deveria se posicionar em questões da sociedade, Samantha Schmutz questionou: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?” . A ex-BBB não ficou calada e reagiu ao comentário. 

A campeã do BBB21 esteve no “TVZ” para divulgar o clipe do single “Cansar De Dançar”. Na ocisião, ela aproveitou para falar da crítica da atriz:

“Essa música fala de empoderamento, julgamento (neste momento ela pisca e dá a entender que se referia ao comentário de Samantha) e é dançante”. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  Siga também o perfil geral do Portal iG.

Em seguida, Pedro Sampaio, que estava apresentando a atração, ainda cutucou: “Uma verdadeira artista!”. Veja a cena:


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI