Momento Entretenimento

No ‘TVZ’, Juliette reage à crítica de Samantha Schmutz

Publicados

em

source
Julliette reage à crítica de Samantha
Multishow/ Reprodução/ Instagram

Julliette reage à crítica de Samantha

Juliette deu o que falar nesta segunda-feira (16). Após ela ter dito no “Altas Horas”, do último sábado (14), que todo artista deveria se posicionar em questões da sociedade, Samantha Schmutz questionou: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?” . A ex-BBB não ficou calada e reagiu ao comentário. 

A campeã do BBB21 esteve no “TVZ” para divulgar o clipe do single “Cansar De Dançar”. Na ocisião, ela aproveitou para falar da crítica da atriz:

“Essa música fala de empoderamento, julgamento (neste momento ela pisca e dá a entender que se referia ao comentário de Samantha) e é dançante”. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  Siga também o perfil geral do Portal iG.

Leia Também:  Luísa Sonza expõe vontade de namorar: 'Pode vir, amor da minha vida'

Em seguida, Pedro Sampaio, que estava apresentando a atração, ainda cutucou: “Uma verdadeira artista!”. Veja a cena:


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicados

em

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Leia Também:  Arthur Aguiar fala de indireta de Paulo André: 'Quem ganhou fui eu'

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI