Momento Entretenimento

Pega na mentira: Fontenelle se contradiz ao expor Klara Castanho

Publicados

em

Antonia Fontenelle expôs mais de uma vez Klara Castanho
Márcio Rangel

Antonia Fontenelle expôs mais de uma vez Klara Castanho

Antonia Fontenelle expôs Klara Castanho duas vezes antes da atriz se pronunciar sobre sua gravidez. No dia 16 de junho, a viúva de Marcos Paulo participou do podcast Papagaio Falante, do Sérgio Mallandro com Renato Rabello, e falou sobre o caso, sem citar nomes, como fez em sua live no YouTube, na última sexta-feira (27). “Mas o nome vai aparecer”, afirmou. 

“É uma atriz que engravidou, teve o bebê, e falou na maternidade: ‘Leva pra onde você quiser, apaga meu registro aí, quero nem ver essa criança’. Foi uma atriz da TV Globo. O Leo (Dias) disse que não vai falar, mas ele não vai aguentar, vai dar o nome. Ele chegou em um momento que consegue levantar ou derrubar quem ele quiser”, disse aos apresentadores. 

Fontenelle ainda explicou o que a atriz teria dito ao jornalista: “Ela diz que foi abusada”. Após Klara se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais, a viúva de Marcos Paulo abriu outra live para tentar se justificar, se contradizendo. “O que chegou até a mim, não foi o que você escreveu na sua carta. O seu relato de que sofreu uma violência só veio ontem (sábado, 25, quando a atriz se pronunciou)”. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI