Momento Entretenimento

Poliana Rocha mostra memorial para Leonardo no programa do Faustão

Publicados

em


source
Leonardo
Reprodução/Band

Leonardo

programa do Faustão de sexta-feira (21) teve homenagem para  Leonardo e seus 38 anos de carreira. Para celebrar o momento com o cantor, o apresentador levou  Poliana Rocha, esposa do músico, e um dos  seis filhos de Leonardo –  Zé Felipe – para o palco. Enquanto lembravam os momentos importantes da carreira de Leonardo, a jornalista mostrou o espaço que construiu na casa da família para homenagear o marido.

Leonardo, Poliana Rocha e Zé Felipe
Reprodução/Band

Leonardo, Poliana Rocha e Zé Felipe

O memorial construído na casa em Goiás celebra os 38 anos de carreira de Leonardo e seus mais de 40 milhões de discos vendidos. Ali estão guardados itens especiais da trajetória do cantor, como discos de ouro, platina, diamante, fotos e álbuns.

Leandro, irmão com quem Leonardo começou sua carreira, também é lembrado e homenageado no espaço.  Leandro morreu em 1998, em decorrência de um câncer. “Eu e minha família fizemos este memorial com muito carinho”, disse a jornalista.

Leia Também:  Wesley Safadão passa por novos exames devido à inflamação na coluna

Além de comerem a pizza no palco do programa, Leonardo e Zé Felipe dividiram o microfone e cantaram ao vivo.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia

Publicados

em

SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia
Reprodução

SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia

Léo Lins novamente se envolveu numa polêmica devido a piadas. Desta vez, o humorista foi demitido pelo SBT após tirar sarro de criança com hidrocefalia e citar o Teleton durante um show de stand up. O humorista fazia parte do elenco do programa “The Noite com Danilo Gentili”.

Na última semana, viralizou um vídeo em que o comediante faz uma piada contando a história de uma criança do Ceará portadora da síndrome. No episódio, o comediante cita o Teleton, uma instituição parceira do SBT que auxilia crianças portadoras de deficiência.

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, debochou Leo Lins.

Leia Também:  Anitta rebateu insinuação de fã no Twitter

A assessoria do SBT confirmou a demissão após o site ‘Em Off’ divulgar a informação. 

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) também condenou a atitude do comediante e julgou a piada como de ‘mau gosto’ e ‘capacitista’.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI