Momento Entretenimento

Power Couple: Rogério e Baronesa desabafam após desistência do reality

Publicados

em

source
Baronesa e Rogério no 'Power Couple'
Record TV

Baronesa e Rogério no ‘Power Couple’


Após a Record exibir detalhes a briga generalizada que resultou na desistência de Rogério e Baronesa do “Power Couple” , o casal compartilhou um desabafo na madrugada deste sábado (28). Pelos stories do Instagram, os pais de MC Gui publicaram o mesmo texto com uma reflexão sobre o episódio. 


“Aquele que me guarda e cuida do que é meu não dorme. Aquele que sabe de tudo que se passa comigo não me deixa só. Aquele que colhe as minhas lágrimas quando eu choro às escondidas não rejeita a minha oração, ainda que seja só em silêncio. Deus está fazendo algo novo em minha vida e me ensinando a depender somente dele”, iniciaram.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O relato foi publicado em um fundo preto no perfil de Rogério, ao passo que, no caso de Baronesa, as palavras aparecem em uma foto dela segurando flores. “Ele está me curando de algumas feridas e dores que até ontem eu dizia não suportar. É incrível o que vou lhe dizer: mas a tempestade mais forte eu vou vencer, e vou sobreviver”, ainda afirmou o casal no texto. 

Vale lembrar que Rogério chegou a quebrar uma janela durante a confusão com Cartolouco. “O tempo agora é de preparação e vitória. Esse vento que está soprando agora, é de grandes respostas. Pode glorificar a minha vida, Deus é Deus”, completaram. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI