Momento Entretenimento

Power Couple: Rogério e Baronesa desabafam após desistência do reality

Publicados

em

source
Baronesa e Rogério no 'Power Couple'
Record TV

Baronesa e Rogério no ‘Power Couple’


Após a Record exibir detalhes a briga generalizada que resultou na desistência de Rogério e Baronesa do “Power Couple” , o casal compartilhou um desabafo na madrugada deste sábado (28). Pelos stories do Instagram, os pais de MC Gui publicaram o mesmo texto com uma reflexão sobre o episódio. 


“Aquele que me guarda e cuida do que é meu não dorme. Aquele que sabe de tudo que se passa comigo não me deixa só. Aquele que colhe as minhas lágrimas quando eu choro às escondidas não rejeita a minha oração, ainda que seja só em silêncio. Deus está fazendo algo novo em minha vida e me ensinando a depender somente dele”, iniciaram.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Leia Também:  Drica Moraes "tenta não ter preconceito" com escalação de Jade Picon

O relato foi publicado em um fundo preto no perfil de Rogério, ao passo que, no caso de Baronesa, as palavras aparecem em uma foto dela segurando flores. “Ele está me curando de algumas feridas e dores que até ontem eu dizia não suportar. É incrível o que vou lhe dizer: mas a tempestade mais forte eu vou vencer, e vou sobreviver”, ainda afirmou o casal no texto. 

Vale lembrar que Rogério chegou a quebrar uma janela durante a confusão com Cartolouco. “O tempo agora é de preparação e vitória. Esse vento que está soprando agora, é de grandes respostas. Pode glorificar a minha vida, Deus é Deus”, completaram. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Arthur Picoli fala de beijo de Mel Maia e elogia: ‘Rolaria de novo’

Publicados

em

Mel Maia expõe ficada com Arthur Picoli
Reprodução/Instagram – 04.07.2022

Mel Maia expõe ficada com Arthur Picoli

Após Mel Maia divulgar que ela beijou Arthur Picoli recentemente e elogiar o ex-BBB como o “mais gostoso” que ela beijou, Arthur Picoli respondeu o elogio. Ele se divertiu com o apelido e confirmou que a ‘ficada’ rolaria de novo. 

Ao ser perguntado como ele encara a fala de Mel Maia e o vídeo que fez, ele se diz contente. “O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela”, afirmou, para o GShow. 

O ex-BBB teceu elogios à atriz. “A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo”, confirma. Ele também diz que não sentia a necessidade de contar para as pessoas, mas não que se importa com a divulgação do affair. 

Leia Também:  Juliette encerra temporada de São João e reflete: 'É tanta emoção'

“Não tinha nada a esconder, somos solteiros e maiores de idade”, afirmou. Para ele, viralizar nas redes sociais novamente não o incomoda. “Não foi a primeira, nem vai ser a última vez. Mas é uma fofoca leve, não uma coisa que me tira o sono, como já aconteceu outras vezes”, pontuou. 

Ao falar da diferença de idade dele e de Mel Maia, ele afirma que é algo normal. “A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos. Eu sou um homem de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode? Pera!”, afirmou. 

“A gente vê um peso grande a tudo que é relacionado às mulheres. Qual o papel das pessoas julgarem? As pessoas não sabem da história. Não me preocupo mais com a opinião dos outros”, comentou. 

Leia Também:  Drica Moraes "tenta não ter preconceito" com escalação de Jade Picon

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI