Momento Entretenimento

Rachel Sheherazade vence processo milionário contra o SBT

Publicados

em


source
Rachel Sheherazade venceu processo contra o SBT
Reprodução/SBT

Rachel Sheherazade venceu processo contra o SBT


Rachel Sheherazade venceu o SBT no processo trabalhista que moveu contra a empresa de Silvio Santos. A jornalista trabalhou por quase dez anos na emissora e foi demitida em setembro de 2020. Ela pediu uma indenização de quase R$ 20 milhões, mas não ganhou tudo o que pediu: ela deverá receber em torno de R$ 4 milhões.

No despacho do juiz Ronaldo Luis de Oliveira, da 3ª Vara do Trabalho de Osasco, protocolado no fim da tarde desta sexta-feira, ele levou em consideração alguns apontamentos da jornalista e entendeu que ela manteve vínculo empregatício com a emissora, mesmo sendo contratada em esquema PJ e não tendo a carteira de trabalho assinada.

Mais informações em instantes.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Rodrigo Mussi avalia três meses de acidente grave e recuperação
Propaganda

Momento Entretenimento

Claudia Raia entrega que Marisa Monte perdeu virgindade com Frota

Publicados

em

Marisa Monte e Alexandre Frota
Reprodução/Instagram

Marisa Monte e Alexandre Frota


A atriz Claudia Raia demonstrou incômodo ao comentar que sempre lembram da relação que ela viveu com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP). Em conversa no programa “Saia Justa”, do GNT, Raia acabou entregando que Marisa Monte perdeu a virgindade com o ex-ator pornô.

Ao falar que não aguentava mais ser associada com Frota, Raia deu detalhes da relação que Marisa viveu com o deputado. “Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco esse peso”, deixou escapar.



Leia Também:  Bárbara Labres termina namoro com Débora Moura: 'Foi transformador'


As apresentadoras caíram no riso enquanto Raia continuou o papo. Frota e Marisa namoraram na década de 80. Ele conheceu Marisa enquanto fazia uma peça do diretor Miguel Falabella e garantiu que chegou a morar com a artista. Já Claudia Raia foi casada com Alexandre Frota de 1986 a 1989.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI