Momento Entretenimento

Rita Lee aparece em foto rara após remissão de câncer: ‘Sextou’

Publicados

em

source
Rita Lee
Rita Lee é fotografada pelo marido

Rita Lee


Rio – Rita Lee, de 74 anos, usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira, para compartilhar uma nova fotografia em que aparece com as madeixas mais curtas. A cantora, que está com o câncer de pulmão em remissão desde abril deste ano, foi clicada pelo marido, o músico Roberto de Carvalho.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Sextou”, escreveu a rainha do rock brasileiro na legenda da foto, usando um suéter de estampa psicodélica e com uma xícara e uma colher nas mãos. A cantora já havia aparecido recentemente em outra foto feita pelo músico e também publicada por ela no Instagram.


“Amo vocês!”, comentou João Lee, filho do casal. “Amor da minha vida!”, “Preciosidade!”, “Você é tudo para mim, deusa!” e “Maravilhosa!”, também foram mensagens deixadas pelos fãs na publicação.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI