Momento Entretenimento

Rodrigo Mussi avalia três meses de acidente grave e recuperação

Publicados

em

Rodrigo Mussi fala sobre recuperação no Instagram
Reprodução/ Instagram

Rodrigo Mussi fala sobre recuperação no Instagram

Rodrigo Mussi surgiu nesta quinta-feira (30) nas redes sociais para falar como se sente após três meses do grave acidente que sofreu em São Paulo. O ex-BBB 22 gravou um vídeo para os fãs tranquilizando-os após passar por uma breve intoxicação alimentar. 

“Bom dia! Bom dia não, é quase boa tarde! Já estou melhor, estou com intoxicação alimentar, porque eu cheguei aqui, comi muito, muito. Exagerei, mas estou melhor e indo almoçar de novo”, contou. 

Rodrigo também agradeceu os fãs pelo carinho. “Obrigado pela preocupação. Amanhã vai fazer três meses do acidente, três meses, que tempo. Já foi, está passando rápido”, analisou. 

Na quarta-feira (29), Rodrigo explicou o sumiço das redes sociais. “Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir qualquer coisa, que vou tentar até o final”, animou. 

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI