Momento Entretenimento

Shantal Verdelho tem casa invadida e criminosos “fazem a limpa”

Publicados

em


source
Shantal Verdelho tem sua casa invadida
Reprodução/Instagram. 

Shantal Verdelho tem sua casa invadida

Shantal Verdelho, nesse domingo (23), avisa que teve sua casa invadida, São Paulo. A modelo por meio de suas redes relatou que as pessoas que cometeram o crime, furtaram diversos objetos da residência e se demonstra temerosa em relação a segurança de sua família.  Segundo a modelo, os criminosos levaram jóias e um celular sem senha. Onde no relato, Shantal fala que a casa foi invadida enquanto ela estava com a família em um hotel do interior de São Paulo.

A mesma relatou que havia sentido uma sensação ruim, por não conseguia descobrir o motivo, sendo que os deliquentes realizaram transações bancárias durante a invasão.

Leia Também

Leia Também

A esposa de Mateus Verdelho ainda se demonstrou apreensiva nos stories, e realizou um apelo para amigos, fãs e familiares sobre a possibilidade de ter seu Instagram invadido. Onde relata que caso venha a surgir qualquer mensagem pedindo auxílio financeiro não será dela e que não enviem e não façam nada.

“Invadiram minha casa em São Paulo. Reviraram tudo, levaram tudo. Tinha um celular meu lá que não tinha senha, e eles levaram, estou com dificuldade de cancelar. Eles fizeram várias transferências do banco, não sei como conseguiram entrar no aplicativo. Tenho que acreditar mais na minha intuição. Lembram que eu vim aqui e falei ‘estou triste, sentindo alguma coisa e não tem motivo’? Provavelmente estava pressentindo já. Fora isso, a hora em que saí de casa falei ‘acho que vou levar minhas joias, mas ninguém vai entrar aqui”. 

Depois, Shantal pediu indicações de empresas que façam o monitoramento de riscos de prováveis invasões de domicilio, e também proteger a vida dos próprios filhos e da família. Segundo a mesma: “Quero blindar o andar de cima inteiro, custe quanto custar. É a vida dos meus filhos, a nossa vida”. 

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicados

em

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Leia Também:  'Momento muito difícil', diz amigo sobre estado emocional de Shakira

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI