Momento Entretenimento

Show de Gusttavo Lima em Brasília tem briga generalizada; veja vídeo

Publicados

em

source
Briga em show de Gusttavo Lima repercutiu nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 23.05.2022

Briga em show de Gusttavo Lima repercutiu nas redes sociais


Gusttavo Lima se apresentou no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no último sábado (21). O show repercutiu nas redes sociais não só pela performance do cantor, já que uma briga generalizada aconteceu na plateia durante a apresentação. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Nas imagens, mulheres aparecem agredindo uma pessoa deitada no chão. Ao longo da confusão, outros espectadores do sertanejo tentaram apartar a briga, enquanto alguns jogaram bebida e até objetos, como uma mesa, para cima dos envolvidos nas agressões. 


Confira um vídeo do momento abaixo:



+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Em nota oficial, a produção do evento afirmou que “repudia qualquer ato de violência”, além de esclarecer que um grupo de seguranças “interviu para evitar demais gravidades”. Não foram divulgadas informações sobre as identidades ou estado de saúde dos envolvidos na briga. 

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI