Momento Entretenimento

Solange Gomes critica roupa e make de Cartolouco ‘Se vista como homem’

Publicados

em

source

A ex-Fazenda Solange Gomes fez um comentário polêmico nas redes sociais neste sábado (21). Ela se mostrou incomodada com a forma que Cartolouco está se vestindo no reality “Power Couple”, da RecordTV. Após detonar o jornalista, ela recebeu várias críticas dos seguidores.

Através do Twitter, a artista questionou por que o influencer estava usando cropped e maquiagem. Ela disse que, se ele se considera uma pessoa heterossexual, ele deveria se vestir como homem. “Gente, por que o Cartolouco está usando cropped e pintando o olho? Qual motivo? Se eu tenho um bofe e ele resolve usar meus croppeds e minhas makes, eu perco o tesão nele. Palhaçada. Eu hein”, disse.



Um dos seguidores chamou a atenção de Solange Gomes, pontuando que o pensamento era preconceituoso e ultrapassado. Mas ela não gostou nada do comentário: “Para de ser hipócrita. Se o homem se define como hétero e está em um jogo de casais e ele é o homem, se vista como homem”, disse.

Mesmo sendo criticada, a ex-modelo não se arrependeu e nem pediu desculpas: “Pronto, gente. Ajudei o Cartolouco a virar pauta. Afinal, era esse o objetivo ao usar cropped e make. Para a mulherada que curte um bofe com este estilo, respeito, porém EU, prefiro o homem com roupa de homem. Podem respeitar a minha opinião? Obrigada.” finalizou




Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI