Momento Entretenimento

Stylist dos funkeiros “sai da bolha” e é disputado por celebridades

Publicados

em

Rodrigo Mussi e Gustavo Marsengo foram produzidos por Wollason
Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi e Gustavo Marsengo foram produzidos por Wollason


De uns tempos para cá, um nome até então pouco conhecido começou a surgir nos perfis de Instagram de diversos famosos, principalmente nas publicações que parecem ter saído de catálogos de moda. Trata-se de Wollason Renan Franco, o stylist queridinho do momento, que passou a ser disputado pelas celebridades.


Recentemente, este colunista que vos fala viu o nome de Wollason no perfil dos dois maiores galãs do BBB22: Rodrigo Mussi e Gustavo Marsengo. Vasculhando a web, vi que até Deolane Bezerra já foi produzida pelo rapaz, que tem apenas 26 anos, mas já atua há quase uma década com o mercado de luxo.


“Trabalho com mercado de luxo há 8 anos, e como stylist desde 2019. Comecei a trabalhar com isso porque eu conheci a galera do funk que estava bem em evidência, comecei a produzir alguns artistas dese meio, e a partir disso começou a surgir trabalho em diversas áreas, como TV e outros gêneros musicais”, contou à coluna.

“Meu foco sempre foi moda e alta costura. Sempre tento fazer o ensaio com uma peça icônica, de alguma coleção recente, para causar polêmica mesmo. Esse é o meu diferencial e é o que atrai a grande parte dos artistas”, explicou.

Gustavo Marsengo ganhou um “banho de luxo” de Wollace para conferir os desfiles na São Paulo Fashion Week. E Rodrigo Mussi recentemente fez um ensaio de renovação de portfólio no Tangará, hotel de luxo de São Paulo. Veja alguns registros da produção assinada pelo stylist:


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI