Momento Entretenimento

Thiago Gagliasso sai em defesa de Pipoca tida como bolsonarista no BBB

Publicados

em


source
 Natália Deodato, do 'BBB 22', e Thiago Gagliasso
Reprodução/Instagram

Natália Deodato, do ‘BBB 22’, e Thiago Gagliasso


Ferrenho apoiador da atual gestão do governo, Thiago Gagliasso  não viu com bons olhos o título de uma notícia publicada pelo Blog do Noblat, de Ricardo Noblat, hospedado no site “Metrópoles”, que diz: “Suspeita de bolsonarismo, Natália pode ser a primeira a sair”, em referência à  modelo mineira, integrante do grupo Pipoca.

“Somos 55 milhões de ‘criminosos’ agora? Sei que grande parte das pessoas que votam no ‘presida’ cagam pro ‘BBB’ e jamais se organizariam para dar essa audiência para a Globo votando etc., mas seria impactante uma candidata ‘suspeita de bolsonarismo’ ganhar essa caralha”, começou dizendo o irmão caçula de Bruno Gagliasso.


Horas depois,  ele retornou às redes sociais para fazer uma nova postagem, com um pouco de sarcasmo e pitadas de ironia: “Quer dizer que uma participante deu uma opinião que não segue a cartilha do politicamente correto dentro da casa e está sendo acusada de ser eleitora de Bolsonaro no ‘BBB’? Ué, então, se um deles pegar um pertence por engano de outra pessoa, vai ser acusado de Lulismo?”.

Leia Também:  Juliano Cazarré aproveita liberação de 'Pantanal' e faz mudança

Leia Também

Em linhas gerais, o  ator e ex-peão do reality show “A Fazenda 6”, da RecordTV, estava aludindo ao fato de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter sido condenado a nove anos e seis meses de prisão na Operação Lava Jato, no caso que envolve um triplex em Guarujá, no litoral paulista. A partir daí, os internautas entraram em ação e interagiram na publicação.




Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ludmila escreve ‘eu te amo’ para mãe com notas de R$ 100

Publicados

em

Ludmilla e mãe
Reprodução/ Instagram

Ludmilla e mãe

Nesta quinta-feira (30), Ludmilla fez uma surpresa de aniversário para a mãe: escreveu “eu te amo” com várias notas de R$ 100. No Instagram, ela compartilhou o momento. 

Silvana ficou surpresa com o presente. “Recolhe. Olha os bolinhos espalhados”, disse Ludmilla no vídeo. A mãe da artista, então, foi logo recolher o mimo.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, Silvana agradeceu o presente nas redes sociais: “Meu presente, gente. Olha. Não é nota de mentira, é tudo de verdade”.


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Vitória Strada relata ida às pressas ao hospital: 'Hérnia de disco'
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI