Momento Entretenimento

Verdadeira autoridade em negócios da beleza no Brasil: Shirley Costa

Publicados

em

Shirley Costa
Arquivo pessoal

Shirley Costa

Quando ninguém falava em marcas próprias de maquiagem 100% nacional a empresária Shirley Costa , de Balsas , interior do Maranhão já estava iniciando os primeiros estudos para produção das maquiagens da Nina Makeup.

Shirley teve que ser essa ponte, entre as moradoras e a make. Ou seja, ela já era influenciadora muito antes de entrar nas redes sociais. Foi personalizando o atendimento de cada cliente e mostrando que ela tinha o direito de se sentir bonita com ou sem maquiagem, ela foi conquistando o coração de balsense que entrasse em sua lojinha. 

Hoje ela tem a plataforma das redes sociais para espalhar suas mensagens e tem dado certo. Sua marca de make é uma das que mais cresce no país e é disputada até por artistas famosas, como Ticiane Pinheiro e a saudosa Marília Mendonça. 

Sua conta pessoal no Instagram já passa dos 300 mil e já bateu os seguidores de sua própria marca. Todo mundo quer saber o que Shirley Costa tem a dizer. 

“Hoje considero que meu trabalho não consiste em vender maquiagem, o que faço é muito mais é impactar a vida de pessoas positivamente elevando a autoestima; gerando oportunidade e renda através da nossa venda direta e inspirando tantas outras mulheres a empreender e terem essa virada de chave em serem protagonistas de suas vidas”, relata Shirley.

Hoje Shirley é dona das marcas Nina Makeup  e  FortHair . Tem duas lojas físicas e encabeça diversos outros projetos na área da beleza em todo Brasil.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI