MOMENTO MULHER

Cardi B ensina a trocar fraldas com unhas grandes: “Você pega o jeito”

Publicados

em

source
A artista brincou seus fãs mostrando ser possível trocar fraldas com unhas grandes
Cardi B

A artista brincou seus fãs mostrando ser possível trocar fraldas com unhas grandes

Conhecida por ter uma relacionamento mais íntimo com os fãs e pela personalidade extrovertida, a rapper Cardi B publicou, na madrugada de terça-feira (17), um vídeo em seu Twitter, em que ela faz um tutorial de como trocar fraldas de bebês com unhas longas. No vídeo, ela usa o urso de pelúcia de sua filha. Kulture também faz uma participação hilária no vídeo

“Abre assim, entendeu? Aí puxa para cima e abre a fralda. Você tem que prestar atenção se não tem muito cocô. Eu puxo toda a fralda para baixo Você tem que limpar bem todo o bumbum. Não esqueça de limpar bem! Aí você pode virar ele de lado, você abre assim e limpa bumbum direitinho”, explica a cantora. 

Conhecida por ter uma relacionamento mais íntimo com os fãs e pela personalidade extrovertida, a rapper Cardi B publicou, na madrugada de terça-feira (17), um vídeo em seu Twitter, em que ela faz um tutorial de como trocar fraldas de bebês com unhas longas. No vídeo, ela usa o urso de pelúcia de sua filha. Kulture também faz uma participação hilária no vídeo “Abre assim, entendeu? Aí puxa para cima e abre a fralda. Você tem que prestar atenção se não tem muito cocô. Eu puxo toda a fralda para baixo Você tem que limpar bem todo o bumbum. Não esqueça de limpar bem! Aí você pode virar ele de lado, você abre assim e limpa bumbum direitinho”, explica a cantora. Intrigada com a cena, Kulture questiona o que a mãe está fazendo com o brinquedo. “Mãe, por que você está limpando o bumbum do meu ursinho?”, pergunta a filha “É uma longa história. Então, você sabe que os meninos têm mais obstáculos para limpar do que as meninas, você limpa os ladinhos, põe o piu-piu para cima e limpa embaixo”, finaliza a artista. Na legenda da publicação, Cardi B diz, para os seus seguidores confiarem nela. “Ok garota, acabei de fazer um vídeo inteiro. Confie em mim, você vai pegar o jeito! No entanto, sinto que os meninos são mais difíceis de limpar, eles têm mais fendas”, escreveu a rapper com emojis de risada.

Intrigada com a cena, Kulture questiona o que a mãe está fazendo com o brinquedo. 

Leia Também:  #EuTambémFaloDePolítica: mulheres na política contra o assédio sexual

“Mãe, por que você está limpando o bumbum do meu ursinho?”, pergunta a filha

“É uma longa história. Então, você sabe que os meninos têm mais obstáculos para limpar do que as meninas, você limpa os ladinhos, põe o piu-piu para cima e limpa embaixo”, finaliza a artista. 

Na legenda da publicação, Cardi B  diz, para os seus seguidores confiarem nela. 

“Ok garota, acabei de fazer um vídeo inteiro. Confie em mim, você vai pegar o jeito! No entanto, sinto que os meninos são mais difíceis de limpar, eles têm mais fendas”, escreveu a rapper com emojis de risada. 

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MOMENTO MULHER

#EuTambémFaloDePolítica: mulheres na política contra o assédio sexual

Publicados

em

Movimento apoia campanha contra assédio na política
Reprodução

Movimento apoia campanha contra assédio na política

Neste ano de eleições o Me Too Brasil lança uma campanha contra o assédio sexual na política. A apresentação da hashtag #EuTambémFaloDePolítica acontecerá nesta quinta (11), às 19h, em evento híbrido com a participação de parlamentares e pré-candidatas. O evento será transmitido pelo Instagram do Me Too Brasil.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

A campanha busca combater a violência e o assédio sexual na política, tanto na frente das câmeras quanto nos bastidores, e acolher as vítimas para que se sintam preparadas para romper o silêncio e denunciar os abusadores. A organização entende que a política deve ser um espaço seguro para todos e todas.

“As marcas da violência sexual sofrida por parlamentares é apenas a ponta do iceberg. Existem muitas servidoras, assessoras, jornalistas terceirizadas envolvidas no espaço político que sofrem sem termos a dimensão ou a devida visibilidade”, explica Mariana Luz, psicóloga e diretora do Me Too Brasil.

Leia Também:  Alunos de escola paulistana transformam papel usado em vestido

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram ! Confirmaram presença no evento as pré-candidatas a deputada federal por São Paulo, Cidinha Raiz (PSD), Erika Hilton (PSOL) e Mônica Rosenberg (Novo); e as pré-candidatas a deputada estadual do mesmo estado, Adriana Vasconcellos (MDB), Gabriela Sabino (PSB), Isabela Rahal (PSB), Marina Helou (Sustentabilidade) e Patrícia Bezerra (PSDB). O evento é uma parceria do Me Too Brasil com a organização não-governamental Vamos Juntas e conta com o patrocínio do Free Soul Food e Chef Jamal.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI