MOMENTO MULHER
Cardi B ensina a trocar fraldas com unhas grandes: “Você pega o jeito”

Conhecida por ter uma relacionamento mais íntimo com os fãs e pela personalidade extrovertida, a rapper Cardi B publicou, na madrugada de terça-feira (17), um vídeo em seu Twitter, em que ela faz um tutorial de como trocar fraldas de bebês com unhas longas. No vídeo, ela usa o urso de pelúcia de sua filha. Kulture também faz uma participação hilária no vídeo
“Abre assim, entendeu? Aí puxa para cima e abre a fralda. Você tem que prestar atenção se não tem muito cocô. Eu puxo toda a fralda para baixo Você tem que limpar bem todo o bumbum. Não esqueça de limpar bem! Aí você pode virar ele de lado, você abre assim e limpa bumbum direitinho”, explica a cantora.
Intrigada com a cena, Kulture questiona o que a mãe está fazendo com o brinquedo.
“Mãe, por que você está limpando o bumbum do meu ursinho?”, pergunta a filha
“É uma longa história. Então, você sabe que os meninos têm mais obstáculos para limpar do que as meninas, você limpa os ladinhos, põe o piu-piu para cima e limpa embaixo”, finaliza a artista.
Na legenda da publicação, Cardi B diz, para os seus seguidores confiarem nela.
“Ok garota, acabei de fazer um vídeo inteiro. Confie em mim, você vai pegar o jeito! No entanto, sinto que os meninos são mais difíceis de limpar, eles têm mais fendas”, escreveu a rapper com emojis de risada.

MOMENTO MULHER
#EuTambémFaloDePolítica: mulheres na política contra o assédio sexual

Neste ano de eleições o Me Too Brasil lança uma campanha contra o assédio sexual na política. A apresentação da hashtag #EuTambémFaloDePolítica acontecerá nesta quinta (11), às 19h, em evento híbrido com a participação de parlamentares e pré-candidatas. O evento será transmitido pelo Instagram do Me Too Brasil.
Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!
A campanha busca combater a violência e o assédio sexual na política, tanto na frente das câmeras quanto nos bastidores, e acolher as vítimas para que se sintam preparadas para romper o silêncio e denunciar os abusadores. A organização entende que a política deve ser um espaço seguro para todos e todas.
“As marcas da violência sexual sofrida por parlamentares é apenas a ponta do iceberg. Existem muitas servidoras, assessoras, jornalistas terceirizadas envolvidas no espaço político que sofrem sem termos a dimensão ou a devida visibilidade”, explica Mariana Luz, psicóloga e diretora do Me Too Brasil.
Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram ! Confirmaram presença no evento as pré-candidatas a deputada federal por São Paulo, Cidinha Raiz (PSD), Erika Hilton (PSOL) e Mônica Rosenberg (Novo); e as pré-candidatas a deputada estadual do mesmo estado, Adriana Vasconcellos (MDB), Gabriela Sabino (PSB), Isabela Rahal (PSB), Marina Helou (Sustentabilidade) e Patrícia Bezerra (PSDB). O evento é uma parceria do Me Too Brasil com a organização não-governamental Vamos Juntas e conta com o patrocínio do Free Soul Food e Chef Jamal.
Fonte: IG Mulher
-
Momento Economia6 dias atrás
Associação de aviação vai ao TCU para barrar concessão de Congonhas
-
Momento +5 dias atrás
“O Mauro pegou Mato Grosso quebrado e o transformou no Estado que mais gera empregos no país”, afirma senador
-
Momento Destaque3 dias atrás
Bióloga Rafaela Serenci da Costa Ribeiro que matou dois dirigindo supostamente bêbada vai à Júri popular
-
Momento Economia4 dias atrás
Caminhoneiros recebem R$ 1 mil nesta terça; taxistas só dia 16