MOMENTO MULHER

Dia de São João: aprenda 3 simpatias

Publicados

em

source
Dia de São João: aprenda 3 simpatias
Redação EdiCase

Dia de São João: aprenda 3 simpatias

Aproveite essa data especial para realizar simpatias e conseguir o que deseja

João Batista nasceu no dia 24 de junho, alguns anos antes do seu primo Jesus Cristo. Ele começou a prática da purificação através da imersão na água. Foi João Batista quem batizou Jesus Cristo nas águas do Jordão.

Nessa época do ano, além das festas, quadrilhas e comidas típicas, acontece também a festa de São João e, com ela, rituais como simpatias. Elas não estão ligadas a nenhuma religião, mas fazem parte de crenças e mitos populares. Além disso, têm como finalidade a realização de um desejo. Por isso, selecionamos 3 simpatias para você fazer hoje, no dia de São João. Confira!

1. Simpatia de São João para obter proteção e alegria

Em uma bacia com água, coloque cravos, folhas de alecrim, manjericão e deixe descansar. No dia de São João, tome um banho e jogue a mistura no corpo, do pescoço para baixo, invocando a proteção dele. Enxugue-se sem tirar toda a água.

Leia Também:  Frank Ocean lança anel peniano no valor de 32 mil euros

> Dia de Santo Antônio: aprenda 2 simpatias para atrair um amor

2. Simpatia dos carvões para saber se vai encontrar um amor

Pegue dois pedaços de carvão, de tamanhos diferentes, e coloque-os em uma bacia (de preferência de ágata) com água. Deixe-a debaixo da sua cama. O primeiro pedaço colocado representa o ano em que se encontra e o segundo pedaço, o ano seguinte. No dia seguinte, você saberá se encontrará sua alma gêmea nesse ano ou não, dependendo do carvão que boiar primeiro.

3. Simpatia para descobrir a letra inicial do nome do seu amor

No dia de São João (24 de junho) encha uma panela com água. Acrescente três cravos-da-índia e sete gotas do perfume que você sempre usa. Leve ao fogo e, quando a água ferver, jogue na panela um pedaço de linha branca de aproximadamente 20 centímetros. A letra que se formar com a linha será a inicial do nome do seu amor.

Confira 3 simpatias para conquistar um amor nas festas juninas

Leia Também:  Ortopedista explica se crianças podem usar sapato de salto alto
Fonte: IG Mulher

Propaganda

MOMENTO MULHER

#EuTambémFaloDePolítica: mulheres na política contra o assédio sexual

Publicados

em

Movimento apoia campanha contra assédio na política
Reprodução

Movimento apoia campanha contra assédio na política

Neste ano de eleições o Me Too Brasil lança uma campanha contra o assédio sexual na política. A apresentação da hashtag #EuTambémFaloDePolítica acontecerá nesta quinta (11), às 19h, em evento híbrido com a participação de parlamentares e pré-candidatas. O evento será transmitido pelo Instagram do Me Too Brasil.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

A campanha busca combater a violência e o assédio sexual na política, tanto na frente das câmeras quanto nos bastidores, e acolher as vítimas para que se sintam preparadas para romper o silêncio e denunciar os abusadores. A organização entende que a política deve ser um espaço seguro para todos e todas.

“As marcas da violência sexual sofrida por parlamentares é apenas a ponta do iceberg. Existem muitas servidoras, assessoras, jornalistas terceirizadas envolvidas no espaço político que sofrem sem termos a dimensão ou a devida visibilidade”, explica Mariana Luz, psicóloga e diretora do Me Too Brasil.

Leia Também:  Frank Ocean lança anel peniano no valor de 32 mil euros

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram ! Confirmaram presença no evento as pré-candidatas a deputada federal por São Paulo, Cidinha Raiz (PSD), Erika Hilton (PSOL) e Mônica Rosenberg (Novo); e as pré-candidatas a deputada estadual do mesmo estado, Adriana Vasconcellos (MDB), Gabriela Sabino (PSB), Isabela Rahal (PSB), Marina Helou (Sustentabilidade) e Patrícia Bezerra (PSDB). O evento é uma parceria do Me Too Brasil com a organização não-governamental Vamos Juntas e conta com o patrocínio do Free Soul Food e Chef Jamal.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI