MOMENTO MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 25 de janeiro de 2022

Publicados

em


source
Confira as previsões do seu signo e ascendente
Marcelo Dalla

Confira as previsões do seu signo e ascendente

ÁRIES

Lições do período: perseverar, reconhecer os limites, saber esperar o tempo certo das coisas. Aproveite para cuidar melhor de si mesmo com curas, limpezas e renovação das energias. A Lua inicia a fase minguante em Escorpião, favorecendo mergulhos profundos na alma, para que possa compreender e perdoar. Tanto os outros, quanto você mesmo. Bom para finalizar assuntos, livrar-se de tudo o que está velho e sem uso. Marte ingressará em Capricórnio, reforçando a ideia de desacelerar para acertar o alvo.

TOURO

É mais importante ceder e conceder. Na semana de Lua minguante, conversas e investigações mais profundas podem ajudá-lo a identificar como pode curar suas carências, como pode encontrar dentro de si mesmo mais satisfação. Procure pegar mais leve com os outros. É bom deixar tudo fluir, surfar com a vida, com cortesia e bom humor. Bom período para mudar, renovar e reciclar áreas de sua vida que estejam desgastadas ou estagnadas. Tudo deve estar vivo, em uso e em dia. Em breve poderá avançar com mais fluidez e assertividade.

GÊMEOS

O céu o ajuda a se curar de algo, a se identificar com as soluções que estão na sua frente. Aproveite, perceba o que o tolhe, o que atravanca seu crescimento. Com Mercúrio retrógrado, revisões importantes continuam em andamento. Velhas filosofias, pensamentos e paradigmas desgastados podem ser deixados para trás. A forma como se relaciona também passa por curas e transformações. Durante essa semana está fácil seguir a intuição, pesquisar e encontrar respostas. Aproveite! Compreensões valiosas podem surgir.

CÂNCER

Renovações e restaurações de todos os tipos estão favorecidas. Aproveite o período para conversas esclarecedoras, práticas de limpeza, purificação e desintoxicação. A Lua inicia a fase minguante, o clima fica mais introspectivo. Fazer uma faxina nas emoções é curativo. Importantes compreensões entram em pauta, questões podem ser encaminhadas com mais profundidade. Porém, é melhor evitar cobranças e críticas. Procure cultivar mais receptividade. Tanto para consigo mesmo, quanto para com os outros.

Leia Também:  Legalização do aborto muda vidas na Argentina; há medo de retrocesso

LEÃO

Agora é hora de questionar, mudar e transformar, inclusive sua forma de amar e buscar prazer. Com o Sol em Aquário e a Lua minguante, você deixar de lado o que já não vale a pena, abandonar os planos que não estejam desabrochando. Está mais fácil se libertar de velhos padrões e condicionamentos para que possa olhar para o futuro com mais independência. Para os que se veem apegados ao que passou, pode ser um período desafiador. Mas para quem tem a coragem de promover mudanças, novas possibilidades trazem mais inspiração.

VIRGEM

Não tenha medo de mudar, repensar velhos conceitos, ousar e inovar. Com o Sol em Aquário, cresce a insatisfação em relação a tudo o que o tolhe. Cresce também o desejo de desvendar mistérios, questionar verdades e mentiras, negligências, desonestidades, tudo o que não condiz com o crescimento e a evolução. Durante essa semana de análises, os processos de limpeza, cura e restauração ficam favorecidos. As mudanças devem ser internas, para que depois se reflitam em seu entorno. 

LIBRA

Esteja aberto e receptivo para aceitar sugestões construtivas, evite impor algo a alguém. É preciso cuidado com o imediatismo e a impulsividade. Com o Sol em Aquário, você pode também se inteirar das novas tendências e das novidades tecnológicas do mercado. Enquanto isso, a Lua minguante favorece a intuição. Aproveite para pesquisar, você pode encontrar respostas que há tempos procura. É bom também descansar mais e fazer algo que proporcione prazer. Logo avançará com mais velocidade!

Leia Também

Leia Também

ESCORPIÃO

Período ideal para a purificação das emoções. A Lua inicia a fase minguante em seu signo, o destaque vai para o que deve ser curado, restaurado ou renovado em sua vida. Não é um bom momento para reprimir emoções e sim de olhar para elas, mergulhar fundo em suas questões a fim de eliminar o que não serve mais. Bom período para terapias, para as artes, a meditação e as práticas espirituais. Conversas mais profundas e transformadoras também estão favorecidas, muitas revisões continuam em pauta.

Leia Também:  Manchas na pele e melasma: a herança ruim do verão

SAGIRTÁRIO

O clima geral é de mais sensibilidade e intuição. O céu favorece pesquisas, análises, terapias e investigações, para que se possa obter bons diagnósticos. Bom período também para mudanças, desintoxicações, limpeza e transformações em geral. Com a Lua minguante, prefira voltar a atenção para si mesmo, para que possa crescer, aprimorar-se e deixar para trás vícios, padrões destrutivos e hábitos que já não condizem com sua consciência. Além disso, Mercúrio segue retrógrado e também favorece revisões em geral.

CAPRICÓRNIO 

É tempo de ir mais fundo em qualquer questão para perceber o que não via antes. A verdade deve vir à tona, em nome de algo melhor no futuro. A Lua inicia a fase minguante com mais profundidade para encontrar respostas que há tempos vem buscando. Cuidado com exigências excessivas. Com boa vontade você pode desfazer mal entendidos e velhas mágoas. É bom cuidar de si mesmo também. Marte ingressará em seu signo: que tal pensar num novo programa de exercícios físicos?

AQUÁRIO

É tempo de renovação em muitos aspectos. Vale mudar os móveis de lugar, jogar fora velhos papéis, doar roupas que não usa mais, por exemplo. Vale também conversar ou pesquisar sobre temas mais elevados. Você pode repensar velhos conceitos, encarar os fatos por uma ótica imparcial é um bom caminho. Procure também ampliar a visão, pensando num bem maior. A independência é importante, Porém, procure cultivar compaixão e empatia para compreender os sentimentos alheios e também os seus.

PEIXES

Em pleno final de ciclo solar, velhos conceitos são questionados para dar lugar a novas ideias e aprendizados. Algo deve ser deixado pra trás, para o seu bem. Ainda restam vários assuntos para serem concluídos até a data de seu aniversário. Cuidado com excessos! Com a Lua minguante você pode investigar, buscar diagnósticos, compreender acerca de seus sentimentos e dos outros. As reconciliações, o perdão, as práticas de cura, limpeza, purificação e transformação estão favorecidas. 

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MOMENTO MULHER

Influencer defende pele com diferentes texturas e exibe as espinhas

Publicados

em

Patsy, a influenciadora digital que promove
Instagram/Reprodução

Patsy, a influenciadora digital que promove “apreciação da acne”

Muitas influencers ensinam truques para esconder “imperfeições” do corpo e dão dicas sobre como usar filtros para ficar mais “atraente”. Uma moradora de Londres (Inglaterra) decidiu na contramão. Patsy mostra no Instagram o seu rosto como ele é: coberto de espinhas. Ela define a conta como uma “área de apreciação da acne”. A idea central é defender que as peles têm diferentes texturas.

“Vocês me tiraram do meu período mais sombrio e solitário e me ensinaram que posso aparecer e ser aceita com o meu verdadeiro eu. Vocês me mostraram que não preciso me esconder e sentir vergonha”, escreveu ela.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Patsy luta contra a acne há anos, mas agora quer parar de se estressar com a pele. Ela também quer encorajar outros a fazerem o mesmo.

“A batalha contra a minha acne está em andamento há algum tempo, mas não posso deixar que isso me impeça de me divertir e você também não deveria”, disse a londrina aos seguidores.

Leia Também:  Manchas na pele e melasma: a herança ruim do verão

“Você não precisa se envergonhar da sua acne. Se você usa maquiagem ou não, é completamente normal ter textura”, acrescentou Patsy, que também documenta o progresso de tratamentos.

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram

A londrina explicou que a causa da sua acne cística é um desequilíbrio hormonal. Escolher equilibrar seus hormônios significou cuidar de seu corpo e lidar com inflamações, problemas intestinais, desintoxicação do fígado e problemas de saúde mental pelos quais ela passou.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI