MOMENTO MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 29 de maio de 2022

Publicados

em

source
A mandala é parte importante do horóscopo do dia
Marcelo Dalla

A mandala é parte importante do horóscopo do dia

ÁRIES 

Dá vontade de conversar e circular com a Lua em Gêmeos. Mas em tempos de Lua minguante, uma postura mais introspectiva e comedida é recomendada. Além disso, Mercúrio retrógrado desafia Saturno: evite atitudes apressadas, procure fazer tudo com calma. Prudência, flexibilidade e tranquilidade são os antídotos. Procure ouvir mais e utilizar a palavra sempre com fins construtivos. Enquanto deixa para trás velhos condicionamentos e repensa velhas questões, nada impede que demonstre carinho e reconheça o valor das pessoas que ama. 

TOURO 

A Lua minguante segue em Gêmeos, enquanto Mercúrio segue retrógrado: é importante ouvir mais, relacionar-se com cordialidade e abertura. Procure reservar tempo também para reflexões, recolhimento e planejamento. É importante também pesquisar mais antes de realizar um investimento importante. Vale frisar: não é um bom período para grandes acordos, contratos e investimentos, pois cresce a tendência de erros e revisões. Estabeleça prioridades e vá aos poucos, sem pressa. Aproveite para restaurar energias.

GÊMEOS 

Aproveite para adoçar as palavras e dar mais atenção a quem ama. A Lua minguante segue em seu signo, enquanto Mercúrio segue retrógrado: assuntos pendentes podem ser resolvidos com carinho e espírito conciliador. É importante checar os fatos e as informações importantes, cultivar mais atenção na conclusão de assuntos profissionais. Procure priorizar as pendências mais importantes para não acelerar demais. É tempo de economizar, descansar e eliminar o que não deseja mais em sua vida.

CÂNCER 

Com a Lua em Gêmeos e Mercúrio retrógrado, procure cultivar flexibilidade. Muitos assuntos podem ser revistos, esteja aberto para reavaliações. Lembre-se que as boas palavras dissolvem conflitos e dificuldades. Porém, evite acumular compromissos. É preciso cuidado com a pressa, a impaciência e a ansiedade. Aproveite a Lua minguante para momentos de recolhimento, reflexão e análise. Vale também promover limpezas, eliminar maus hábitos e emoções tóxicas. Uma boa caminhada no fim da tarde cai muito bem!

Leia Também:  É possível deixar a vagina mais jovem?

LEÃO 

Dê às pessoas que ama o tempo e o espaço que merecem. As finalizações continuam em pauta com a Lua minguante, mas cuidado com a impaciência, evite forçar situações. Pelo contrário, é tempo de recolher-se e relaxar. Aproveite a Lua minguante em Gêmeos para esclarecer eventuais dúvidas, sempre com clareza e generosidade. Mercúrio segue retrógrado, a pressa e a imprudência devem ser evitadas. Prefira descansar mais e se resguardar, desta forma evita mal-entendidos e confusões.

VIRGEM 

Bom período para cultivar silêncio, promover balanços e planejamentos. Mercúrio segue retrógrado, é importante checar as informações, repensar velhos conceitos, com mais discernimento. Aproveite para refletir sobre tudo o que aconteceu nas últimas semanas, rever projetos para elaborar as novas iniciativas. Procure manter-se aberto e receptivo para aceitar sugestões e promover as correções necessárias. Com a Lua minguante, descanso e interiorização também são importantes.

LIBRA 

Atenção redobrada ao se comunicar. Tudo o que for feito às pressas pode apresentar erros ou falhas e precisará ser refeito. Mercúrio segue retrógrado: possíveis mal-entendidos pedem revisões. É tempo de deixar a vida fluir sem cobranças e anseios. Procure manter-se à margem das maledicências, críticas e disputas. Não deixe de cultivar de introspecção também, no clima da Lua minguante. Desta forma pode refletir calmamente sobre a vida, cuidar de si mesmo, transmutar negatividades e dissolver impasses. 

ESCORPIÃO 

Com a Lua minguante, evite iniciar novas atividades ou fazer investimentos arriscados. Melhor evitar investimentos arriscados, ou bater de frente com alguém agora. Procure desligar-se da agitação do mundo, na medida do possível. Finalize pendências, mas com calma. Esteja flexível e acessível, para que haja confiança e respeito. A ideia é modificar, rever, revisar e aperfeiçoar o que for possível. Lembre-se: o alto astral, a tranquilidade e o bom humor são as melhores proteções que pode cultivar!

SAGITÁRIO  

Não é bom exagerar na velocidade. Evite o acúmulo de tarefas, evite loucuras também. Com a Lua minguante, o período é indicado também para cuidar de si mesmo, descansar mais, refletir e livrar-se das toxinas. Não apenas as que ingere, mas também emoções, relações e pensamentos tóxicos. Aproveite para cultivar tudo o que possa renovar suas forças e alimentar sua alma. Marte se combina com Júpiter, favorecendo iniciativas generosas e elevadas. A gentileza pode abrir portas e atrair oportunidades.

Leia Também:  Extrema magreza volta à moda com retorno dos hits dos anos 2000

CAPRICÓRNIO 

Mercúrio segue retrógrado, pedindo revisões e correções nos intercâmbios. Prefira os ensinamentos elevados, aproveite para revisar ideias, negociações e projetos. É tempo de renovar conceitos, livrar-se de velhas crenças e velhos padrões obsoletos, que atravancam seu crescimento. Sua forma de se relacionar pede mais atenção. Vale lembrar que não é preciso discutir ou lutar com ninguém. Com a Lua minguante, o movimento é interno. Ao desacelerar, seu dia-a-dia pode se tornar mais saudável e equilibrado. 

AQUÁRIO

Mantenha-se flexível e atento, com olhos e ouvidos bem abertos. Mercúrio segue retrógrado: não é um período indicado para programas mirabolantes, contratos importantes, assuntos confusos ou arriscados. Correções, análises e revisões estão em pauta. É importante exercitar a arte da ponderação, da prudência e suas habilidades sociais.  A Lua minguante pede receptividade e recolhimento, aproveite para tranquilizar a mente e as emoções. Prefira se recolher e descansar mais, para refletir e renovar suas energias. 

PEIXES 

Evite iniciar projetos com a Lua minguante. É tempo de descanso e restauração de forças. Decisões e iniciativas agora, só se for para concluir assuntos que já havia começado. A Lua segue em Gêmeos, por isso consulte diversas opiniões, esteja aberto para ouvir e aprender. Procure deixar a vida acontecer, sem ansiedade. Mercúrio segue retrógrado, é importante encontrar espaço na agenda para relaxar e refletir. Assim ganha tempo para avaliar questões importantes de forma realista.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MOMENTO MULHER

Rômulo Arantes Neto posa com apenas uma toalha preta

Publicados

em

Mario Testino  fez o ensaio com Rômulo Arantes Neto
Reprodução/Instagram

Mario Testino fez o ensaio com Rômulo Arantes Neto

Conhecido por sua ousadia, o fotógrafo peruano Mario Testino, já fotografou inúmeras celebridades, como a Madonna e a Lady Di. Entre os seus ensaios mais famosos com artistas brasileiros, fotos posadas nuas com apenas algumas toalhas têm se tornado as favoritas do fotógrafo, já tendo posado para ele nomes como Bruna Marquezine e Cauã Reymond. 

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Recentemente, o mais novo famoso que adentrou à seleta lista de modelos do fotógrafo foi o ator Rômulo Arantes Neto, que teve a sua foto divulgada no domingo (07), aparecendo apenas de óculos escuros e com uma pequena toalha preta cobrindo as partes íntimas. 

Leia Também:  É possível deixar a vagina mais jovem?

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram!

“BLACK TOWEL, ROMULO ARANTES, 2022”, escreveu Mario Testino  na legenda da publicação. 

Além de Rômulo, a topmodel Isabeli Fontana também posou para Testino, em uma foto ousada a beira da piscina com uma toalha preta no ombro que corre por seu corpo.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI