MOMENTO MULHER

Maju de Araújo se torna embaixadora do espaço Life Experience em festa

Publicados

em

source

A modelo e influenciadora Maria Júlia de Araújo, ou Maju como é conhecida, foi surpreendida na última terça-feira (21) ao receber uma festa surpresa dos familiares e amigos, em comemoração ao seu aniversário de 20 anos, completados no dia 20 de junho. No evento, que aconteceu na Barra da Tijuca/RJ, Maju ainda foi homenageada e recebeu o título de embaixadora do espaço Life Experience.

Festa da modelo recebeu amigos e familiares
Foto: Divulgação

Festa da modelo recebeu amigos e familiares


Vestindo um look florido e brilhante, do estilista Eduardo Amarante, a modelo se emocionou com a surpresa embalada pelo tema ‘jardim secreto’. “Eu amei tanto a festa! Não desconfiei de nada e quando cheguei lá demorei a processar que tinham feito tudo aquilo por mim! Me senti amada e cuidada em cada detalhe e com cada pessoa presente e não consigo transformar em palavras toda a gratidão que estou sentindo pela noite mágica que vivi ontem! Eu amo celebrar a vida e amo fazer isso com as pessoas que amo por perto! A vida é alegria, dança, música e muito amor e tivemos isso de sobra ontem”, comentou a Maju.

Leia Também:  Rinoplastia caseira ensinada nas redes é muito perigosa e causa danos

Maju tornou-se a primeira influenciadora com Síndrome de Down a desfilar nas passarelas da Milão Fashion Week e, mais recentemente, a primeira a desfilar na São Paulo Fashion Week, fatos que a levaram direto para a lista Forbes Under 30 dos jovens mais promissores do país e a transformaram em referência de representatividade e pertencimento, além de mostrar sua potência para o mundo. 

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MOMENTO MULHER

#EuTambémFaloDePolítica: mulheres na política contra o assédio sexual

Publicados

em

Movimento apoia campanha contra assédio na política
Reprodução

Movimento apoia campanha contra assédio na política

Neste ano de eleições o Me Too Brasil lança uma campanha contra o assédio sexual na política. A apresentação da hashtag #EuTambémFaloDePolítica acontecerá nesta quinta (11), às 19h, em evento híbrido com a participação de parlamentares e pré-candidatas. O evento será transmitido pelo Instagram do Me Too Brasil.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

A campanha busca combater a violência e o assédio sexual na política, tanto na frente das câmeras quanto nos bastidores, e acolher as vítimas para que se sintam preparadas para romper o silêncio e denunciar os abusadores. A organização entende que a política deve ser um espaço seguro para todos e todas.

“As marcas da violência sexual sofrida por parlamentares é apenas a ponta do iceberg. Existem muitas servidoras, assessoras, jornalistas terceirizadas envolvidas no espaço político que sofrem sem termos a dimensão ou a devida visibilidade”, explica Mariana Luz, psicóloga e diretora do Me Too Brasil.

Leia Também:  "Vestido Nu" de R$ 3 mil se torna peça cobiçada na moda

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram ! Confirmaram presença no evento as pré-candidatas a deputada federal por São Paulo, Cidinha Raiz (PSD), Erika Hilton (PSOL) e Mônica Rosenberg (Novo); e as pré-candidatas a deputada estadual do mesmo estado, Adriana Vasconcellos (MDB), Gabriela Sabino (PSB), Isabela Rahal (PSB), Marina Helou (Sustentabilidade) e Patrícia Bezerra (PSDB). O evento é uma parceria do Me Too Brasil com a organização não-governamental Vamos Juntas e conta com o patrocínio do Free Soul Food e Chef Jamal.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI