MOMENTO PET

Pai e filha compram rede de presente para o cachorro da família

Publicados

em

source
Chihuahua ganha rede de presente
Reprodução/TikTok

Chihuahua ganha rede de presente

Muitos tutores amam dar mimos os seus animais de estimação, como forma de agradecimento pelo amor e fidelidade incondicionais que oferecem. A usuária do TkiTok conhecida como María Salazar compartilhou o momento em que ela e o pai deram um presente ao cachorrinho de estimação da família, um chihuahua chamado Pepe.

O presente foi uma pequena rede azul, para que o cãozinho pudesse descansar confortavelmente no quintal da casa, mas eles não deixariam o momento passar em branco e decidiram registrar tudo com uma sessão de fotos.

Enquanto o pai instalava a rede em uma das plantas do Jardim, María foi buscar Pepe que logo abriu um sorriso ao se deitar na rede. “Veja meu bebê mimado, o rei desta casa”, escreveu na legenda.

Leia Também:  Vídeo de grupo de "cães introvertidos" viraliza

Nos comentários, os seguidores elogiaram a atitude do “avô” do cãozinho, que foi quem ficou mais animado com o novo presente: “Nós te adoramos, Sr. Pope que ama seu neto! Que você tenha muita sorte na vida”; “Que bonito! Que bom que ele gostou”; “Nós te amamos cachorrinho que você tem o melhor avô de todos os tempos”.

@mariajc_salazar Después de esto ya subo las aclamadas fotos de mi bebé y su hamaquita jajaja mientras aprecienlo con su ropita de bebe☺️ #foryou #parati #lentejas #chihuahua #perrostiktokers #perrihijos #SoulDancers ♬ Love You So – The King Khan & BBQ Show

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, por apenas R$ 24,90 nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

Fonte: IG PET
Leia Também:  Padre chuta cachorro em missa e revolta internautas

Propaganda

MOMENTO PET

Vídeo de grupo de “cães introvertidos” viraliza

Publicados

em

Cães introvertidos ficam parados em parque
Reprodução/TikTok

Cães introvertidos ficam parados em parque

Um vídeo do TikTok fez sucesso entre os internautas ao mostrar um grupo de cães que parecem “introvertidos” interagindo em um parque. 

Ao invés de perseguir bolas, cheirar e correr, como cachorros comuns, os pets permanecem parados e parecem muito inseguros com a situação.

O vídeo foi compartilhado pelo perfil que recebe o nome de QILA, um antigo cão de rua da Rússia que atualmente vive no Suécia. O post tem 21 segundos e o momento inusitado entre os “cães introvertidos” pôde ser visto por mais de 23,7 milhões de vezes e recebeu mais de 4,4 milhões de curtidas no perfil @qilastiktok. 

Leia Também:  Padre chuta cachorro em missa e revolta internautas

“Meu cachorro é introvertido, então fomos a um encontro com outros cachorros que pensam da mesma forma. Foi isso que aconteceu”, escreveu um dos tutores na legenda. “É como um pasto de vacas”, acrescentou.

Na gravação, há noves cães que podem ser vistos sentados ou em pé, perto de seus tutores, confusos e sem saber como se comportarem. 

Outros usuários do TikTok deixaram no post comentários sobre esse comportamento: “Eles não sabem o que fazer”, escreveu uma pessoa. Outra acrescentou: “Estou morto, eles são como humanos”. “Cada um deles está apenas curtindo sua própria companhia e solidão. Tão fofo”, acrescentou um terceiro. As informações são do site Vida de Bicho. 

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, o iG Pet Saúde conta com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para deixar o seu pet feliz!

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI