Momento Pet

Cachorro conhece porquinho da índia idêntico a ele e viraliza

Publicados

em

Yam e Nemo parecem irmãos, só que de outra espécie. A semelhança da pelagem do porquinho da índia e do cachorro são muito grandes, apesar da diferença de tamanho e fisionomia entre eles – mas isso não quer dizer que os dois não poderiam se tornar melhores amigos – e isso aconteceu.

Leia também: Filhote de gato “sorri” para câmera durante foto e viraliza

Porquinho da índia e cachorro arrow-options
Facebook/ Anna Marie Quick

Porquinho da índia e cachorro


Nemo tem apenas três patas, o que já chama a atenção. O cão é preto, branco e caramelo, e não escondeu a emoção ao conhecer o roedor Yam, das mesmas cores que ele, o que fez com que as fotos do encontro ficassem incrivelmente fofas. Os dois animais moram no Alamaba, Estados Unidos, e conseguiram cerca de vinte mil likes em suas fotos juntos. 

Yam e Nemo arrow-options
Facebook/ Anna Marie Quick

Yam e Nemo


A felicidade do cão Nemo ao conhecer o roedor arrow-options
Facebook/ Anna Marie Quick

A felicidade do cão Nemo ao conhecer o roedor



Nemo e Yam arrow-options
Facebook/ Anna Marie Quick

Nemo e Yam




Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Pet

Com uma pauta de reivindicações servidores públicos de Rondonópolis MT promovem Assembleia e sinalizam com greve geral no Município

Publicados

em

Os servidores públicos do Muncípio de Rondonópolis, em Mato Grosso,  sinalizaram, em Assembleia Geral, na tarde desta quinta-feira (5) aderindo ao chamado Estado de Greve.

O termo implica uma espécie de “alerta” a Prefeitura, prevendo a paralisação imediata caso fracassem as negociações junto ao Poder Executivo.

Na lista de reivindicações dos servidores públicos, o pagamento do Reajuste Geral Anual referente ao ano de 2020 (em 2021, segundo, afirmam, foi pago abaixo do esperado), valorização das categorias, reposição salarial e revisão do Plano de Cargos Carreiras e Salários, entre outros.

A assembleia segue coordenada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sispmur) de deverá se estender até o início da noite.

Servidores da Saúde, Educação, Autarquias, Instrumentais, Agentes de Endemias, entre outros, estão reunidos no clube dos servidores.

“Nossa mobilização aqui sinaliza um basta. Tentamos de todas as formas um diálogo com o prefeito. Não quero dialogar com o secretariado, mas, sim, com quem tem o poder da caneta”, disse a presidente do Sispmur, Geane Lina Teles.

Segundo afirma, o déficit financeiro dos servidores municipais em Rondonópolis chega a casa dos 14,58%. “Os servidores estão sem valorização. Estão sendo desrespeitados. Recurso o Município tem. E se tem recurso, tem que aplicar”, defende.

A partir da adesão ao Estado de greve, novas mobilizações dos servidores deverão ser convocadas. Caso não haja negociação das categorias junto ao prefeito José Carlos do Pátio (PSB), não está descartada a  paralisação dos profissionais.

 

Otavio ventureli(da redação com assessoria e agoramt

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI