Momento +

Abatido, técnico Vágner Mancini diz que Corinthians marcou errado na goleada para o Flamengoe vê problemas físicos e táticos na equipe

Publicados

em

Não foi a estreia que Vagner Mancini queria ter na Neo Química Arena. Após ter sido goleado por 5 a 1 pelo Flamengo no seu primeiro jogo em Itaquera, o treinador lamentou a forma como o Corinthians enfrentou um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro.

– O Flamengo jogou de uma forma que nós sabíamos que poderia jogar, mas o Corinthians jogou de uma forma muito abaixo. Hoje é meu sexto dia no clube, não estou me isentando de nada, mas tem muita coisa a ser feita ainda, as coisas deveriam andar de uma forma mais acelerada. Encontramos uma equipe muito ajustada, um time que tem a bola, velocidade, força física, tivemos dois tempos distintos, óbvio que estamos chateados pelo o que vimos, enfrentamos um time que ano passado foi campeão brasileiro e da Libertadores, então por si só merecia uma atenção, e o Corinthians ficou abaixo do que nós esperávamos – lamentou o treinador.

– Até competimos, mas na maior parte do jogo foi abaixo do que queremos que seja. Quando se enfrenta uma equipe ajustada sem ser competitivo, você não consegue igualar. Eu sinceramente vi um Corinthians que poderia ajustar mais, marcar de perto, ser mais competitivo para diminuir a distância que todos sabemos que existe (entre os dois times) – analisou.

Leia Também:  Fortaleza comemorou seu aniversário em grande estilo neste domingo ao vencer o Palmeiras por 2 x 0 no Estádio Castelão

Otavio Ventureli(da redação GE)

Momento +

Um dos pioneiros de municipio de Mato Grosso que havia se recuperado de covid 19 há 15 dias morre nesta segunda de causa não revelada

Publicados

em

O pai do vereador da  cidade de Sorriso, em Mato Grosso, Fábio Gavasso, morreu nesta segunda-feira (19).

A causa da morte não foi revelada. No entanto, Daquir Gavasso, de 72 anos(foto), havia se recuperado da Covid-19 há duas semanas. O vereador  comunicou a morte do pai pelas redes sociais.

Daquir Gavasso teria sido um dos pioneiros da cidade de Sorriso. O presidente da Câmara de Vereadores da cidade, vereador Claudio Oliveira, lamentou a morte de Daquir e declarou luto oficial de três dias no município.

“Foi um cidadão que ajudou a construir Sorriso, sempre foi dedicado nas questões do desenvolvimento do Município e pai do nosso vereador Fábio Gavasso, por quem nos solidarizamos”, disse.

No último dia 4, Fábio Gavasso fez uma publicação no Facebook comemorando a recuperação do pai, que havia contraído a Covid-19 e ficou internado por um tempo para tratar a doença. “Hoje é uma data especial.  A data que recebemos o meu pai de volta ao lar com a graça de Deus. […] Deus é maravilhoso sempre. A missão continua”.

Leia Também:  Série B: Na Arena do Índio Condá em Chapecó Chape x Vitória empatam em 1 x 1 neste sábado e pouco avançaram em busca dos seus objetivos

O velório de Daqui Gavasso está sendo realizado na capela do cemitério de Sorriso desde às 8h desta segunda-feira (19). O enterro dele ocorreu as 16 hs.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA