Momento +

Após a brilhante classificação para a final da Libertadores nesta quarta(13) técnico Cuca e jogadores do Santos cobram salários atrasados

Publicados

em

Mesmo com três presidentes e uma temporada muito conturbada politicamente, o Santos está na final da Copa Libertadores da América.

Na entrevista coletiva depois da classificação contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira(13) diante do Boca, o técnico Cuca(na foto conversando com Marinho) citou os três mandatários do período e cobrou o pagamento de salários atrasados.

“Gosto do Peres, do Rollo, do Rueda. Mas a gente necessita do pagamento em dia. Temos que pagar nossas contas em dia também, e nem todos têm condição extra. Alguns meninos têm mais necessidade. Nova diretoria fará o possível para colocar Santos em ordem fora de campo”, afirmou o treinador.

“Dentro está em ordem. Se organizar fora, dá para fazer grandes campeonatos nos três anos de Rueda”, analisou.

Marinho foi outro que cobrou salários atrasados logo depois da partida. O atacante fazia uma live no instagram e questionou o superintendente de esportes, Felipe Ximenes, sobre quando será o pagamento.

“Aproveitando, quando vocês vão pagar a gente?”. Ximenes respondeu: “Amanhã”.

 

 

Leia Também:  Governador de MT Mauro Mendes volta a tecer críticas ao Prefeito Emanuel Pinheiro e pergunta: "O que ele fêz quando roubou dinheiro público?"

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Fora da zona da confusão Vasco recebe o Coritiba neste sábado em São Januário pensando em se afastar definitivamente do rebaixamento à Série B

Publicados

em

Vasco saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2020 e quer se afastar das últimas posições. Para isso, os cruzmaltinos vão receber o Coritiba neste sábado(16), às 21 horas (de Brasília), em São Januário.

Os donos da casa estão embalados por estarem fora da degola. Agora, o foco do Vasco é se afastar da zona de rebaixamento da Série A.

Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá a volta do meia Martín Benítez. O argentino acertou sua permanência no clube e será mais um reforço para a reta final do Brasileiro.

Em termos de escalação, Benítez deve ficar como opção no banco, pois ainda não está 100% fisicamente. A única mudança será o retorno do lateral direito Léo Matos, que cumpriu suspensão contra o Botafogo, na vaga de Cayo Tenório.

O atacante Talles Magno pregou foco na manutenção do bom desempenho. “Temos que entrar com o mesmo foco, mesma garra e a mesma determinação no próximo sábado. Vamos buscar sair de casa com o resultado positivo, obedecer tudo aquilo que o professor Luxemburgo nos passar e trabalhar firme nessa semana para que possamos ter gás e garra para sairmos com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro”, disse.

Leia Também:  Aviões cargueiros da Força Aérea Brasileira levam à Manaus cilindros de oxigênio para atender capital afetada por novo surto de Covid 19

No Coritiba, que é o lanterna da Série A, a partida marca a estreia do técnico Gustavo Morínigo. Só que o treinador tem vários problemas para escalar a equipe.

O pensamento dos visitantes é pontuar para iniciar uma reação para sair da degola.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA