Momento +

Após reivindicação de vereador, comunidade rural de Cuiabá recebe material para reconstrução de ponte; em cerca de 30 dias a ponte deve estar reconstruída

Publicados

em

 
Desde o início do mandato, neste ano, o vereador Cezinha Nascimento (PSL) tem encaminhado reivindicações à prefeitura de Cuiabá e aos órgãos competentes solicitando melhorias em benefício da população que reside nos bairros e também nas zonas rurais situadas na capital de Mato Grosso, Cuiabá.
 
Em resposta a uma dessas solicitações, na última semana do mês de julho, os moradores da comunidade Barra Grande (cerca de 60 km de Cuiabá) receberam, oito metros de aduelas para a reconstrução de uma ponte que desabou há mais de um ano. De acordo com funcionários da secretaria de obras, em cerca de 30 dias a ponte deve estar reconstruída.
A chegada da galeria celular de concreto é motivo de alegria para os moradores da comunidade, situada na região do distrito do Aguaçu (35 km de Cuiabá), pois a falta da ponte causa grandes transtornos na vida dos moradores e das pessoas que precisam transitar pelo local.
 
Sem ter como fazer a travessia pela ponte, os moradores da &nbsplocalidade construíram um desvio provisório para poderem atravessar o córrego, que nessa época do ano está seco, mas o local está em péssimas condições e, no período de chuva, ainda há a possibilidade do lugar alagar e os moradores não terem como atravessar e ficarem ilhados.
 
“Como parlamentar, uma das minhas obrigações é ser porta-voz do povo cuiabano, para levar aos órgãos competentes as necessidades e os anseios da população”, pontua.

Gabriela Von Eye/Gabinete vereador Cezinha Nascimento

Leia Também:  Indicação de João Batista é atendida e MT-402 deve receber pavimentação asfáltica

Câmara de Cuiabá MT

Momento +

PM impede furto a agência bancária e prende suspeito em flagrante na Capital

Publicados

em

 

Neste domingo (26.09), policiais do 9° Batalhão prenderam um homem de 30 anos por tentativa de furto a uma agência bancária, em Cuiabá.Na ação, a Polícia Militar apreendeu um caixa repleta de ferramentas.

Durante a madrugada, por volta das 3 horas, os policiais foram acionados via 190 por vizinhos da agência bancária, localizada na Avenida Fernando Corrêa, bairro Chácara dos Pinheiros. Os comunicantes relataram à polícia que estavam ouvindo  barulhos de pessoas caminhando em cima do telhado do banco. De imediato, os policiais foram até o local e identificaram um homem saindo de lá com uma caixa de papelão em mãos.

Abordado, o supeito alegou que a caixa que estava em suas mãos continha latinhas de cobre. Porém, os policiais verificaram que ele possuía uma mochila contendo diversas ferramentas.

Dentre as ferramentas na mochila, a PM apreendeu esmerilhadeira, 84 discos para corte de aço, extensão de energia (30 metros), lanterna, celular e chips telefônicos. O homem alegou que encontrou a caixa com as ferramentas nas proximidades da agência bancária.

Leia Também:  Empresário de Lucas do Rio Verde é preso após descumprir medida protetiva

O suspeito recebeu voz de prisão. A PM constatou que o suspeito já tem passagem por roubo, furto e lesão corporal.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: GOV MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA