Momento +

Assassinato de Empresário pode estar relacionado a morte de um casal durante uma briga de bar e por ordem da facção comando vermelho

Publicados

em

A morte do empresário Adir Enar de Vlieger, 64 anos, registrada na tarde da última quarta-feira (25), em Jaciara, municipio de Mato Grosso, pode estar relacionada ao assassinato de um casal que ocorreu no dia 23 de outubro na mesma cidade.

O assassinato do empresário ocorreu no bairro Jardim Clementina, próximo ao Fórum da cidade. Na ocasião, ele foi surpreendido por uma dupla armada que o executou em frente à casa de um amigo.

O assassinato do casal ocorreu em um bar da cidade na mesma ocasião em que o empresário estava presente. Na ocasião, além do homem e da mulher outras 4 pessoas também ficaram feridas durante o tiroteio. A Polícia agora quer saber qual a participação do Empresário na confusão do boteco.

O delegado informou que as investigações ainda estão na fase inicial e, por conta disso, não é possível definir qual será a linha de investigação do crime. Contudo, não descartou a possibilidade de os crimes estarem conectados.

Além disso, o assassinato também pode estar relacionado a um suposto ordenamento de morte que teria partido da facção criminosa Comando Vermelho, que tem provocado aumento das taxas de criminalidade no município devido à maior movimentação de drogas.

Leia Também:  Domingo (07): Mato Grosso registra 261.116 casos e 6.016 óbitos

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento +

Família emite nota pede orações para o Deputado estadual Sílvio Fávero que continua entubado em UTI da Amecor na capital infectado pelo Covid

Publicados

em

O deputado estadual MT Silvio Fávero  continua internado no Hospital Amecor em Cuiabá com complicações da covid-19.

Ele segue intubado, segundo boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (8), às 10h00. O quadro do parlamentar é estável.

“Vamos sair dessa!” Com muita fé em Deus e com essas palavras, sempre confiante antes de ser intubado, o deputado estadual Silvio Fávero segue internado num hospital particular da Capital, com o mesmo quadro estável de ontem”, diz a nota divulga pela assessoria de imprensa do deputado.

“Familiares e amigos estão unidos em oração pela melhora do amigo, pai, marido, filho Silvio Fávero, que tem como uma das suas principais marcas o amor pelo trabalho e a alegria de viver. Todas as orações são importantes e bem-vindas não só para o amigo Silvio como para todas as famílias que estão vivenciando o agravamento do quadro de COVID-19, neste momento de colapso dos sistemas de saúde em todo país! UNIDOS NA FÉ: Pedimos a todos uma corrente de oração para nosso Silvio Fávero”, diz a nota.

Leia Também:  Bafão do Chifre: Homem desesperado tenta matar a tiros o namorado de sua namorada ao descobrir traição; ruim de pontaria, errou o alvo

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA