Momento +

Presidência do CRM MT vai solicitar a sua assessoria jurídica para avaliar acusações do secretário municipal de saúde de Cuiabá

Publicados

em

A assessoria de imprensa do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso(CRM) se manifestou na tarde desta quarta-feira(08), sobre uma matéria veiculada no site momentomt, segundo a qual a Presidente do CRM, Dra. Hildente Monteiro, teria afirmado que irá processar o Secretário Municipal de Saúde de Cuiabá, Antonio Possas de Carvalho, por ter afirmado em entrevista à Imprensa que “os médicos estão se acovardando diante dos atendimentos a pacientes infectados pelo coronavírus”.

Segundo a Assessoria do CRM MT, o que houve na matéria publicada foi um equívoco e enviou um pedido para que houvesse uma retificação por parte de nossa redação.

Segundo ainda a Assessoria de Imprensa da Conselho, o que a Dra. Hildente Monteiro disse, numa live, é que iria solicitar ao Jurídico  para avaliar a situação e que, se o Secretário do municipio tem provas do que disse sobre os atestados dos médicos, principalmente daqueles profissionais inseridos no chamado “grupo de risco”, que envie para apreciação do CRM

Sendo assim, o site momentomt, considera que, em nenhum momento, teve a intenção de desvirtuar o referido assunto veiculado na matéria já publicada e que fala sobre a possibilidade de o CRM processar o Secretário e, muito menos, causar mal estar entre as partes envolvidas no conteúdo. Expressamos aqui, as nossas desculpas por eventuais transtornos causados, tanto ao Secretário, quanto ao Coselho.

Leia Também:  Primeira-dama do Estado entrega mil cestas básicas para famílias atendidas pela Paróquia São José Operário

Otavio Ventureli(da redação do momentomt.)

Momento +

PM impede furto a agência bancária e prende suspeito em flagrante na Capital

Publicados

em

 

Neste domingo (26.09), policiais do 9° Batalhão prenderam um homem de 30 anos por tentativa de furto a uma agência bancária, em Cuiabá.Na ação, a Polícia Militar apreendeu um caixa repleta de ferramentas.

Durante a madrugada, por volta das 3 horas, os policiais foram acionados via 190 por vizinhos da agência bancária, localizada na Avenida Fernando Corrêa, bairro Chácara dos Pinheiros. Os comunicantes relataram à polícia que estavam ouvindo  barulhos de pessoas caminhando em cima do telhado do banco. De imediato, os policiais foram até o local e identificaram um homem saindo de lá com uma caixa de papelão em mãos.

Abordado, o supeito alegou que a caixa que estava em suas mãos continha latinhas de cobre. Porém, os policiais verificaram que ele possuía uma mochila contendo diversas ferramentas.

Dentre as ferramentas na mochila, a PM apreendeu esmerilhadeira, 84 discos para corte de aço, extensão de energia (30 metros), lanterna, celular e chips telefônicos. O homem alegou que encontrou a caixa com as ferramentas nas proximidades da agência bancária.

Leia Também:  PM impede furto a agência bancária e prende suspeito em flagrante na Capital

O suspeito recebeu voz de prisão. A PM constatou que o suspeito já tem passagem por roubo, furto e lesão corporal.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: GOV MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA