Momento +

Presidência do CRM MT vai solicitar a sua assessoria jurídica para avaliar acusações do secretário municipal de saúde de Cuiabá

Publicados

em

A assessoria de imprensa do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso(CRM) se manifestou na tarde desta quarta-feira(08), sobre uma matéria veiculada no site momentomt, segundo a qual a Presidente do CRM, Dra. Hildente Monteiro, teria afirmado que irá processar o Secretário Municipal de Saúde de Cuiabá, Antonio Possas de Carvalho, por ter afirmado em entrevista à Imprensa que “os médicos estão se acovardando diante dos atendimentos a pacientes infectados pelo coronavírus”.

Segundo a Assessoria do CRM MT, o que houve na matéria publicada foi um equívoco e enviou um pedido para que houvesse uma retificação por parte de nossa redação.

Segundo ainda a Assessoria de Imprensa da Conselho, o que a Dra. Hildente Monteiro disse, numa live, é que iria solicitar ao Jurídico  para avaliar a situação e que, se o Secretário do municipio tem provas do que disse sobre os atestados dos médicos, principalmente daqueles profissionais inseridos no chamado “grupo de risco”, que envie para apreciação do CRM

Sendo assim, o site momentomt, considera que, em nenhum momento, teve a intenção de desvirtuar o referido assunto veiculado na matéria já publicada e que fala sobre a possibilidade de o CRM processar o Secretário e, muito menos, causar mal estar entre as partes envolvidas no conteúdo. Expressamos aqui, as nossas desculpas por eventuais transtornos causados, tanto ao Secretário, quanto ao Coselho.

Leia Também:  Segunda edição do "Mulheres em Ação" realiza mais de 2,5 mil atendimentos no Cinturão Verde

Otavio Ventureli(da redação do momentomt.)

Momento +

Polícia Civil apreende 18 tabletes de diversos entorpecentes em residência e prende um suspeito em flagrante

Publicados

em

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (29.06), em Colniza, na região noroeste de Mato Grosso, 18 tabletes de entorpecentes em uma residência da cidade. Um suspeito , de 42 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A equipe da Delegacia de Colniza estava em diligências para apurar informações sobre o tráfico de drogas no município, quando os policiais abordaram uma pessoa que estava em um veículo com as mesmas características do alvo da investigação. Ao ser abordado, o suspeito ficou visivelmente nervoso e, inicialmente, não quis se identificar.

Após entrevista com a equipe, o suspeito forneceu seu nome e ao fazer a checagem foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela Justiça de Mato Grosso do Sul, onde responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável na Comarca de Campo Grande.

Em revista à residência do suspeito foram encontrados 11 quilos de maconha, um quilo de pasta base e um quilo de cocaína. O material foi encaminhado para unidade policial, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Bruno França pelo crime de tráfico de drogas e teve o mandado de prisão formalizado.

Leia Também:  Cavalaria da PM prende três homens por tráfico de drogas em Cuiabá

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI