Momento +

Atletas de Lucas do Rio Verde MT fazem bonito no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu e conquistam 5 categorias

Publicados

em

Modalidade em ascensão em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, atletas do jiu-jítsu participaram no fim de semana, em São Paulo (SP), do Campeonato Brasileiro. Na competição, os jovens luverdenses conquistaram pódio em 5 categorias. 

A equipe faz parte do Programa Viva Lucas, da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Escola Militar Tiradentes.

O secretário da pasta, Jackson Lopes, elogiou o desempenho dos atletas. “Muito obrigado a todos por levar a nossa bandeira aos pódios do Brasil. Esses atletas passam a ser espelho para as outras crianças do projeto social. Parabéns a todos que estão envolvidos nessa iniciativa”.

A escolinha de jiu-jítsu é uma das mais recentes modalidades atendidas pelo Programa Viva Lucas.

As aulas, que começaram em fevereiro deste ano, acontecem toda segunda, quarta e sexta-feira, na Escola Militar Tiradentes “Sd. PM Adriana de Morais”, das 8h às 10h e das 16h às 18h. Na Escola Cora Coralina, no Fujii, as aulas são toda terça e quinta-feira, das 7h30 às 10h30 e 13h30 às 16h.

Leia Também:  Fila do ossinho é culpa da prefeitura que não faz trabalho social, dispara secretária Rosamaria

Veja os resultados: 
· Gabriel Henrique Rodrigues – 3º lugar masculino/categoria Juvenil/Branca/Leve;
· João Emilio Lacerda Scarpassi – 2º lugar masculino/categoria Infanto-juvenil/Branca Média;
· Victor Gabriel Heintz de Franca – 1º lugar masculino/categoria Infantil A/Branca/Leve;
· Vinicius Scarpassi Rossin da Silva – 2º lugar masculino/categoria Infanto-juvenil B/Branca /Pesado;
· Marcos Henrique Ferreira – 1º lugar masculino/categoria Infanto-juvenil B/Branca/Pesado.

 

Otavio Ventureli(da redação com Ascom)

Momento +

ELA NÃO NOS REPRESENTA: Queremos MT representado por inteiro e não uma “chapa da Prefeitura de Cuiabá”, afirma Ane Borges

Publicados

em

 

 

A candidata ao cargo de deputada federal Ane Borges (UB), da região norte do estado, afirmou que a chapa de Márcia Pinheiro (PV), que disputa o cargo de governadora de Mato Grosso, não representa o interior do Estado.

“Queremos ser representados por inteiro, porque o interior do Estado também quer ter representantes, e não uma ‘chapa da Prefeitura de Cuiabá’, em que a candidata é a esposa do prefeito e o vice é ex-secretário da capital. Não estamos em uma eleição municipal e sim estadual. Isso é um desrespeito com o que as cidades de Mato Grosso representam ao Estado”, destacou a candidata.

Para Ane, que é uma defensora da cidade de Sorriso e dos municípios vizinhos, a falta de uma representatividade demonstra que essa chapa irá governar para grupos e está fechada apenas com a capital.

“Nossa bandeira é por Mato Grosso, por inteiro, um Mato Grosso em que todos os seus cidadãos sejam valorizados e respeitados. Não podemos regredir os avanços que conquistamos”, ressaltou, ponderando que como candidata a Câmara Federal, espera poder representar o Estado, junto com presidente Bolsonaro, e ter ao lado um governo que mantenha as políticas “olhando para todas as regiões”.

Leia Também:  Tecnologia: Agência Nacional de Telecomunicações libera nesta terça(16) ativação 5G para mais três capitais

“Vou ser parceira de quem defendo todos os mato-grossenses e não de quem acha que o Governo de Mato Grosso é um puxadinho da prefeitura. Lá em Brasília estarei junto com Bolsonaro lutando pelo nosso Estado e não podemos voltar ao passado, em que as salas do Palácio Paiaguás eram usadas para fins nada democráticos e que viraram manchete nacional, com pessoas colocando dinheiro no paletó”, afirmou.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI