Momento +

Aubameyang brilha na finalíssima deste sábado(1º) e o Arsenal é campeão da Copa da Inglaterra como maior vencedor do torneio

Publicados

em

O Arsenal derrotou o Chelsea por 2 a 1 neste sábado(1º), em Wembley, e conquistou a Copa da Inglaterra.

Foi o 14º título do time na história da competição, ampliando a vantagem como maior vencedor do torneio.

A finalíssima foi marcada pelo brilho de Aubameyang, que marcou duas vezes: uma de pênalti, e outra num golaço no segundo tempo. Além disso, o Arsenal garantiu vaga na próxima Liga Europa.

Capitão na finalíssima deste sábado(1º), o atacante Aubameyang encerrou esta temporada com 29 gols pelo Arsenal. Desde que ele estreou pelo time, em fevereiro de 2018, nenhum outro jogador do futebol inglês marcou tantos gols. Ele tem 69 no total.

A trajetória do Arsenal rumo ao título contou com vitórias sobre o Leeds United (1 a 0), Bournemouth (2 a 1), Portsmouth (2 a 0), Sheffield (2 a 1), Manchester City (2 a 0), e a derradeira sobre o Chelsea (2 a 1). Seis vitórias, 11 gols marcados e três sofridos. O título da FA Cup salva uma temporada fraca, com o oitavo lugar no Campeonato Inglês.

Leia Também:  Nicolás Maduro emite nota de pesar pelo falecimento do bispo emérito de São Félix do Araguaia MT Dom Pedro Casaldáliga

Esta edição da Copa da Inglaterra ficou marcada pela quantidade de lesões. O Chelsea foi o time que mais sofreu com elas. Perdeu Azpilicueta, Pulisic e Pedro. Como se não bastasse, ainda teve Kovacic expulso no segundo tempo.

 

Otavio Ventureli(com GE)

COMENTE ABAIXO:

Momento +

Após denúncias de vizinho policiais civis da Delegacia de Homicidios e Proteção a Pessoa DHPP encontram corpo de mulher morta em casa

Publicados

em

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão investigando mais um caso de uma pessoa encontrada em adiantado estado de decomposição.

O corpo de Nilda Gomes de Souza, de 63 anos, foi encontrado dentro da casa dela, no bairro Cohab São Gonçalo, região do Coxipó, em Cuiabá.

Vizinhos sentiram um odor muito forte, no início da noite desta  segunda-feira (10), e acionaram a Polícia Militar. Segundo os vizinhos, a mulher não era vista há dias no local.

O corpo foi liberado por policiais da DHPP, após a perícia preliminar de local de crime, realizada por agentes Perícia Oficial do Estado (Politec). A Polícia ainda desconhece as causas da morte,  pois o corpo já estava em decomposição.

Aparentemente, não foram detectadas marcas de violência. Os policiais da DHPP vão aguardar o laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) para oficializar as causas da morte.

 

Otavio Ventureli(com PJC)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Indignada com tanta maldade Dona Virgínia Mendes fala sobre pessoas que estão ironizando internaçao do Governador Mauro Mendes
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA