Momento +

Bahia e Corinthians empatam no Pituaçu na tarde deste domingo em Salvador pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Publicados

em

Em um jogo carente de chances de gol, sobretudo no primeiro tempo, Bahia e Corinthians empataram por 0 a 0 na tarde deste domingo, no Pituaçu, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os visitantes tiveram maior presença ofensiva e poderiam ter saído com a vitória, mas não conseguiram vazar o adversário, que ainda teve uma derradeira oportunidade (defendida por Cássio) quase no fim do jogo.

Com o empate, o Bahia foi a oito pontos, momentaneamente na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. O Corinthians, com mais um pontinho somado, subiu para cinco, na décima posição.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quinta-feira. Às 19h, o Corinthians recebe o Sport; às 21h30, o Bahia, novamente em casa, pega o Athletico.

Dois jogadores do Corinthians alcançaram marcas importantes na partida. O zagueiro Gil chegou a 300 jogos pelo Timão, e o lateral-esquerdo Fábio Santos atingiu 250. Os dois foram homenageados pelo clube antes do jogo.

 

 

Otavio Ventureli(da reação esportes)

Leia Também:  "Este é um Governo diferenciado, que faz as coisas acontecerem", afirma prefeito de Colíder em inauguração de nova ala do Hospital Regional

Momento +

Guia de turismo morre atropelado em ciclovia de Chapada

Publicados

em

O guia de turismo Plínio Riuji, 37 anos, morreu na tarde desse sábado (31) após ser atropelado na ciclovia que dá acesso ao Mirante de Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia, o carro de modelo não identificado bateu de frente com a bicicleta de Plínio.

Com o impacto, ele foi arremessado fora da ciclovia. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O Samu esteve no local e constatou a morte da vítima ainda no local do acidente.

O guia de turismo era casado e tinha um filho de dois anos.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Plínio.

“Nosso querido Plínio foi vítima de um atropelamento na ciclovia, enquanto voltava de uma missão incrível: construir um lugar de amor e respeito para seu filho se desenvolver com outras crianças. O motorista fugiu e nosso amigo se foi. Ainda estou chocada, engasgada e sem acreditar”, escreveu Marcela Garcia.

 

A esposa do guia de turismo agradeceu às mensagens de solidariedade e afirmou estar em oração.

Leia Também:  Consórcios intermunicipais se reúnem para discutir avanços na regionalização dos resíduos sólidos

 

“Agradeço a todos pelas palavras, pelas mensagens. Tenho lido cada uma e a medida que for possível eu respondo. Seguimos em oração nesse momento em que o Plínio faz sua passagem… vibrando amor e leveza como ele sempre faz”, publicou Kami Braz.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA