Momento +

Banalidade: Seguranças matam cliente em estacionamento de supermercado supostamente após desentendimento no caixa da empresa

Publicados

em

Um homem de 40 anos, identificado como João Alberto Silveira Freitas, morreu após ser espancado na porta de um supermercado Carrefour(foto), em Porto Alegre (RS), na noite desta quinta-feira (19). As informações são do jornal Zero Hora.

De acordo com a reportagem, o crime aconteceu após uma discussão dentro do estabelecimento envolvendo uma funcionária, um segurança de uma empresa terceirizada e um PM temporário. Os dois homens foram detidos e presos em flagrante por homicídio qualificado.

A confusão teria começado no caixa do supermercado quando o homem, que fazia compras com a esposa, teria ameaçado agredir a funcionária, que chamou a segurança.

O PM temporário e o segurança teriam encaminhado Silveira Freitas para fora do supermercado. Segundo a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência inicialmente, a vítima passou a brigar com a dupla por não querer sair do local. Testemunhas presentes no local dizem que o homem foi seguido e agredido na saída.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver os dois homens agredindo Silveira Freitas e uma mulher perto deles.

Leia Também:  Provas do Exame Nacional do Ensino Médio ENEM serão aplicadas à 100 mil estudantes neste domingo(17) em 52 municipios do Estado

 

 

Otavio Ventureli(da redação com ZeroHora)

Momento +

Fora da zona da confusão Vasco recebe o Coritiba neste sábado em São Januário pensando em se afastar definitivamente do rebaixamento à Série B

Publicados

em

Vasco saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2020 e quer se afastar das últimas posições. Para isso, os cruzmaltinos vão receber o Coritiba neste sábado(16), às 21 horas (de Brasília), em São Januário.

Os donos da casa estão embalados por estarem fora da degola. Agora, o foco do Vasco é se afastar da zona de rebaixamento da Série A.

Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá a volta do meia Martín Benítez. O argentino acertou sua permanência no clube e será mais um reforço para a reta final do Brasileiro.

Em termos de escalação, Benítez deve ficar como opção no banco, pois ainda não está 100% fisicamente. A única mudança será o retorno do lateral direito Léo Matos, que cumpriu suspensão contra o Botafogo, na vaga de Cayo Tenório.

O atacante Talles Magno pregou foco na manutenção do bom desempenho. “Temos que entrar com o mesmo foco, mesma garra e a mesma determinação no próximo sábado. Vamos buscar sair de casa com o resultado positivo, obedecer tudo aquilo que o professor Luxemburgo nos passar e trabalhar firme nessa semana para que possamos ter gás e garra para sairmos com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro”, disse.

Leia Também:  Aviões cargueiros da Força Aérea Brasileira levam à Manaus cilindros de oxigênio para atender capital afetada por novo surto de Covid 19

No Coritiba, que é o lanterna da Série A, a partida marca a estreia do técnico Gustavo Morínigo. Só que o treinador tem vários problemas para escalar a equipe.

O pensamento dos visitantes é pontuar para iniciar uma reação para sair da degola.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA