Momento +

Bandido do Rio Grande que se passava por advogado tentou extorquir dinheiro de morador de Sinop MT que denunciou caso à Polícia

Publicados

em

Um homem, de 41 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil em Sinop,  Mato Grosso. para denunciar um suposto bandido  que se passava por advogado e que tentou lhe extorquir dinheiro para que não divulgasse supostas fotos íntimas.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que recebeu uma ligação do estado do Rio Grande do Sul, na qual um homem, que disse ser advogado lhe pediu uma quantia em dinheiro para não divulgar fotos na internet. O suspeito teria solicitado que a vítima efetuasse uma transferência bancária.

A vítima conseguiu o número de registro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que foi informado pelo suspeito e, através dele descobriu que ele estava usando um perfil falso de um outro advogado.

A delegacia de Polícia Civil de Sinop MT irá investigar o caso.

A Polícia alerta a população para este tipo de golpe. Qualquer suspeita, comunicar imadiatamente as autoridades policiais.

 

Otavio Ventureli(da redação com hntnoticias)

Leia Também:  Dia dos Pais: Conheça três histórias inspiradoras de pais presentes na vida dos filhos

Momento +

Assaltante que levou malotes de dinheiro da Caixa do Boa Esperança em Cuiabá é morto a tiros na Bolívia

Publicados

em

A Polícia da cidade de San Matías, na Bolívia, investiga e tenta localizar criminosos que mataram  o  cuiabano Vinicius Bernardinelli Dacache, de 36 anos, assassinado com 11 tiros  na última quarta-feira (12).

Em 2006, ele foi condenado a 16 anos e oito meses de prisão por envolvimento em um roubo na agência da Caixa Econômica Federal ocorrido no dia 4 de junho do ano anterior.

Na ocasião, foram roubados R$ 195 mil de malotes que chegavam à agência, localizada no bairro Boa Esperança.

Vinicius também já havia sido preso por roubo em Tangará da Serra MT.

De acordo com informações de sites locais da Bolívia, Vinicius atuava no ramo de tratores e máquinas e três dos tiros foram na cabeça dele.

Consta ainda que ele não estava com o celular ou as chaves de um carro que estava próximo ao corpo dele.

Os familiares do foragido da Justiça foram até San Matias e realizaram o translado do corpo dele para Cuiabá.

Leia Também:  Social: Geladeira Solidária completa um ano atendendo mais de 500 famílias em situação de vulnerabilidade

O sepultamento dele aconteceu na manhã desta sexta-feira (12). Ainda conforme informações locais, não foram identificados os responsáveis pela morte de Vinicius.

 

Otavio Ventureli(da redação com hiper)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI