Momento +

Barbaridade: Avô e tio são presos e liberados após denúncia de estupro contra uma menina de 11 anos formulada pela mãe da menor

Publicados

em

Polícia vai investigar a denúncia de estupro contra uma menina de 11 anos, no município de São José do Xingu,  em Mato Grosso, praticado  pelo avô, de 69 anos e por um tio, de 63.

A mãe da vítima foi quem procurou o Conselho Tutelar da cidade, denunciando a situação às autoridades.

Segundo as informações, a menina foi quem contou sobre os estupros, que ocorriam há dois anos. Após os crimes sexuais, a vítima era ameaçada de morte, intimidada com facão, dizendo que se ela não deixasse o ato ocorrer e que se contasse para alguém, seria morta.

O último abuso ocorreu em março deste ano, quando a menor foi para a casa dos avós paternos. Segundo o relato, em agosto, os suspeitos tentaram estuprar novamente a menina, mas ela conseguiu escapar, criando coragem para denunciar o caso.

Um dos suspeitos foi detido em casa e o outro em um bar da cidade. Os dois foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos e liberados em seguida, já que não houve flagrante.

Leia Também:  Estudantes devem ficar atentos aos prazos do Enem anexando suas respectivas fotografias ao sistema de inscrição até 1º de outubro

O caso está sendo encaminhado à Polícia Civil, que abrirá um inquérito para apurar as denúncias. Conselho Tutelar está acompanhando a menor e sua família.

 

Otavio Ventureli(com ascom)

Momento +

Sem o zagueiro Marcelo Benvenuto Botafogo viaja para Goiânia para enfrentar neste domingo(27) o Atlético GO pela 12ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

O Botafogo terá um desfalque importante para o duelo deste domingo(27) contra o Atlético-GO, às 18h15, no Estádio Olímpico de Goiânia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um incômodo na coxa, o zagueiro Marcelo Benevenuto(foto) sequer viaja para Goiás.

Por conta do desgaste com a sequência de jogos, o técnico Paulo Autuori deve poupar outros titulares, como Salomon Kalou. Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, pode voltar à equipe justamente no lugar do marfinense.

Quem também é desfalque certo é o atacante Rhuan, que segue o protocolo médico após sofrer uma concussão na partida contra o Vasco, quarta-feira passada, pela Copa do Brasil. Nomes como Luiz Otávio, Davi Araújo e Pedro Raul podem ganhar uma chance entre os titulares no domingo.

O provável Botafogo para o duelo contra o Atlético-GO terá Gatito Fernández; Kevin, Rafael Forster, Kanu e Victor Luis; Rentería, Caio Alexandre e Honda (Luiz Otávio); Bruno Nazário (Davi Araujo), Kalou (Guilherme) e Matheus Babi (Pedro Raul).

Leia Também:  Justiça determina que empresário Marcelo Cestari pai da adolescente que matou Isabele no Alphaville entregue armas de fogo ao Exército

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA