Momento +

Bazar Vem Ser Mais Solidário comandado pela primeira-dama do Estado MT Dona Virgínia Mendes dispõe de 8 mil peças

Publicados

em

Centenas de pessoas compareceram no primeiro dia do Bazar Vem Ser Mais Solidário, nesta terça (06), para adquirir algumas das 8 mil peças disponíveis.

Os compradores destacaram a qualidade das peças e, principalmente, os preços acessíveis, além da organização do evento, que segue até sexta (09).

O bazar é uma realização da primeira-dama Virginia Mendes, em conjunto com sua equipe da UNAF, voluntários, diversos parceiros e servidores de diversos órgãos e secretarias. O horário de funcionamento é de 9h às 19h.

A auxiliar administrativa, Odete da Silva, contou ser a segunda vez que comparece em um bazar organizado pela primeira-dama, que já possuem tradição em ações sociais.

“Venho pela segunda vez porque sei que é solidário. Os preços estão ao alcance de todos e, por isso, é uma ótima oportunidade para termos peças muito boas”, afirmou Odete.

Para a cabeleireira, Janaina de Andrade, o valor dos produtos cabe no bolso de qualquer pessoa e destaca, principalmente, que as compras vão ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade.

Leia Também:  Alegando ser "empresário, pessoa íntegra e de bons antecendentes" ex-mister Cuiabá que aprontou "bafão" em Boate pede liberdade

“Este evento está incrível, com preços acessíveis e peças maravilhosas. É ótimo ainda saber que essas compras vão ajudar milhares de pessoas que precisam de alimentos e itens básicos, pois sei que esse dinheiro vai ser destinado para as ações que a primeira-dama comanda”, contou a cabelereira.

Já o aposentado Gervásio Pereira da Silva aproveitou para comprar calças e camisas. “Vim hoje para comprar calças e camisas com ótimos preços e também para ajudar as pessoas que mais precisam. Esse bazar está ótimo. Gostei de muita coisa e aproveitei mesmo”, disse.

Karen Calmon é servidora pública e destacou que “as peças estão muito finas e com bom valor. Vale a pena e é gratificante, pois também estou contribuindo como cidadã, ajudando o próximo”.

A engenheira Laura Garcia foi uma das doadoras de peças para o Bazar Vem Ser Mais Solidário. Ela destacou se sentir muito bem em poder doar itens de seu guarda-roupa em prol de uma causa solidária.

“Essa ideia é fantástica, pois muitas vezes temos roupas que vão ficando para trás em nossos armários, são peças boas, atuais e algumas únicas, e que dessa forma, podem ajudar aqueles que mais precisam. Isso nos faz bem também, porque contribuímos com uma causa solidária. O evento está muito organizado, as medidas de biossegurança estão sendo tomadas e as peças foram lavadas antes. Convido a todas a participarem”, declarou Laura.

Leia Também:  Governador Mauro Mendes garante que Mato Grosso tem condições de comprar vacina contra a Covid 19 para imunizar a população

O bazar

As mais de 8 mil peças novas e semi-novas estão à venda no bazar com diversos looks de estilistas, como por exemplo, a renomada estilista brasileira Martha Medeiros, Roberto Cavalli, Gucci, Versace, Prada, Lolitta, Patricia Bonaldi, Fabiana Milazzo, Ricardo Almeida, Glória Coelho, Calvin Klein, Casa Prado, Aramis entre outras marcas nacionais e internacionais doadas por lojas como a 2 AM Brand de Brasília, Editon Store, de São Paulo, a Vila Konceito, multimarcas de Cuiabá, Soul Teen, exclusiva de looks infantis.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Fortaleza x Fluminense duelam neste sábado no Estádio Castelão pela 19ª rodada do Brasileirão vivos na disputa por uma vaga na Libertadores

Publicados

em

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim.

Neste sábado(31), Fortaleza e Fluminense se enfrentam pela 19ª rodada visando fechar a esta parte da competição vivos na disputa por vaga na Libertadores. A partida será às 21h na Arena Castelão.

Os comandados de Rogério Ceni tiveram dias intensos. Depois de uma importante vitória contra o Palmeiras, a equipe foi campeã do Estadual em cima do Ceará e acabou eliminada nos pênaltis para o São Paulo na Copa do Brasil. No Brasileiro, o Fortaleza é o oitavo, com 24 pontos, e pode entrar no G6.

Já o Fluminense soma sete partidas sem derrotas e está na quarta posição, com 29 pontos. O sonho é permanecer no G4 para inciar bem uma complicada maratona nesse segundo turno. Diferentemente do adversário, o Tricolor carioca teve a segunda semana livre consecutiva para treinar.
Otavio Ventureli(da redação)
Leia Também:  Governador Mauro Mendes garante que Mato Grosso tem condições de comprar vacina contra a Covid 19 para imunizar a população
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA