Momento +

Bolsonaro vai fazer pronunciamento em rede nacional neste domingo (6)

Publicados

em


source
bolsonaro
Agência Brasil

Presidente Jair Bolsonaro vai fazer pronunciamento

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai fazer, na noite deste domingo (6), às 20 horas (8 da noite) um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV. A informação foi publicada pelo presidente em sua rede social.

“Às 20:00 haverá um pronunciamento do presidente em cadeia nacional”, disse. Veja a seguir:

– Em comemoração ao dia da independência, hastearemos o Pavilhão Nacional no Palácio da Alvorada às 10:00. – As 20:00 haverá um pronunciamento do Presidente em rede nacional.

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em  Domingo, 6 de setembro de 2020

O anual desfile de 7 de setembro na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, foi cancelado em 2020 por conta da pandemia de Covid-19. Entretanto, o presidente organiza um evento no Palácio do Planalto na próxima semana para celebrar o Dia da Independência.

Leia Também:  Pesca proibida: Começa nesta quinta-feira(1º/10) período da Piracema em Mato Grosso prolongando-se até dia 31 de janeiro de 2021

Momento +

Empresário de Lucas do Rio Verde MT ingressa com ação para impugnar candidaturas de Dilson Filho e de Luis Binotti atual Prefeito

Publicados

em

O empresário Miguel Vaz,  ingressou com uma ação para impugnar a candidatura de Dilson Filho, vice na chapa do atual prefeito de Lucas do Rio Verde MT, Luiz Binotti.

A ação requer que a impugnação seja estendida também à candidatura à reeleição de Binotti.

A oposição argumenta que Dilson tem duplicidade de filiações. Segundo o pedido, ele participa das eleições pelo PP, no entanto, “detém segunda filiação partidária mais recente, a saber, perante o Partido Liberal (PL), vez que pertence a Comissão Provisória de tal agremiação”.

De acordo com a ação de Miguel Vaz, consta no Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias (SGIP),  que Dilson Filho é primeiro vice-presidente do PL em Lucas do Verde MT, tendo assumido em 9 de setembro, com mandato até fevereiro de 2022.

Consta ainda no pedido, o artigo 22 da Lei Orgânica dos Partidos Políticos, onde “havendo coexistência de filiações partidárias, prevalecerá a mais recente, devendo a Justiça Eleitoral determinar o cancelamento das demais”.

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Empresário de Lucas do Rio Verde MT ingressa com ação para impugnar candidaturas de Dilson Filho e de Luis Binotti atual Prefeito
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA