Momento +

Botafogo e Coritiba ficam no 0 x 0 na noite desta quarta no Engenhão em jogo de poucas chances pela 7ª rodada e estréia de Salomon Kalu no Bota

Publicados

em

Botafogo e Coritiba fizeram um jogo de muita luta, mas poucas chances no empate sem gols pela sétima rodada do Brasileirão, no Engenhão.

Nas poucas oportunidades criadas, os goleiros Wilson e Gatito apareceram para garantir o zero no placar. O time da casa teve a estreia de Salomon Kalou, que teve boa atuação, mas não conseguiu mudar o resultado.

No jogo de poucas emoções, a grande atração foi o marfinense Salomon Kalou. O camisa 8 fez o primeiro jogo pelo Botafogo e ensaiou boas jogadas no ataque. Tabelou com Bruno Nazário e Honda e tentou duas finalizações, mas parou em Wilson. Sem jogar desde novembro de 2019, o atacante aguentou quase o jogo inteiro: saiu aos 41 minutos do segundo tempo.

Botafogo e Coritiba fizeram um jogo duro e de muita briga no meio de campo. Foram 44 faltas marcadas pelo árbitro Felipe Fernandes de Lima. O dobro do número de finalizações. Quando a bola chegou no ataque, a maior parte das jogadas acabou em chute para fora. Gatito e Wilson saíram de campo com uma grande defesa cada um, ambas no segundo tempo. O Bota teve um gol anulado de Luis Henrique.

Leia Também:  Em todo Estado: “Governo do Mauro pensa no todo e o reflexo das obras e ações é no social”, afirma prefeito de Campo Verde

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Momento +

Assaltante que levou malotes de dinheiro da Caixa do Boa Esperança em Cuiabá é morto a tiros na Bolívia

Publicados

em

A Polícia da cidade de San Matías, na Bolívia, investiga e tenta localizar criminosos que mataram  o  cuiabano Vinicius Bernardinelli Dacache, de 36 anos, assassinado com 11 tiros  na última quarta-feira (12).

Em 2006, ele foi condenado a 16 anos e oito meses de prisão por envolvimento em um roubo na agência da Caixa Econômica Federal ocorrido no dia 4 de junho do ano anterior.

Na ocasião, foram roubados R$ 195 mil de malotes que chegavam à agência, localizada no bairro Boa Esperança.

Vinicius também já havia sido preso por roubo em Tangará da Serra MT.

De acordo com informações de sites locais da Bolívia, Vinicius atuava no ramo de tratores e máquinas e três dos tiros foram na cabeça dele.

Consta ainda que ele não estava com o celular ou as chaves de um carro que estava próximo ao corpo dele.

Os familiares do foragido da Justiça foram até San Matias e realizaram o translado do corpo dele para Cuiabá.

Leia Também:  No Couto Pereira na manhã deste domingo Atlético mineiro vence o Coritiba nos acréscimos

O sepultamento dele aconteceu na manhã desta sexta-feira (12). Ainda conforme informações locais, não foram identificados os responsáveis pela morte de Vinicius.

 

Otavio Ventureli(da redação com hiper)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI