Momento +

Ainda invicto na competição Botafogo recebe o Internacional logo mais as 17 hs no Engenhão na abertura da sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Publicados

em

O pontapé para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro será dado logo mais as 17 horas, no Engenhão, no Rio.

Neste sábado(29), Botafogo e Internacional começam o fim de semana de jogos na competição nacional.

A partida ainda não contará com público, seguindo as regras de distanciamento social por conta do novo coronavírus.

Invicto na competição, o Botafogo é o 11º colocado, com seis pontos. A equipe comandada por Paulo Autuori vem de classificação na Copa do Brasil, após vitória por 2 a 1 sobre o Paraná na última quarta-feira(26).

O Alvinegro ainda não contará com o lateral Victor Luís, operado semana passada do apendicite. Salomon Kalou, astro internacional, ainda em condicionamento físico, já com situação regularizada junto a CBF, é opção para o banco do glorioso de General Severiano.

O Internacional é o líder do Brasileirão. Com 12 pontos, o treinador Eduardo Coudet terá problemas na busca pela manutenção da primeira posição: o Colorado conta com alguns problemas no ataque. Para a posição, apenas Thiago Galhardo e Marcos Guilherme são opções naturais.

Leia Também:  Referindo-se as queimadas no Pantanal Mauro Mendes afirma nesta segunda(21) que "o País é vítima de uma orquestrada campanha internacional"

Ficha Técnica

Data-Hora: 29 de agosto de 2020, às 17h
Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
​Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho
Assistentes do VAR: Adriano de Assis Miranda (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)
Onde ver: Tempo real do LANCE! e Premiere

BOTAFOGO
Gatito Fernández; Kevin (Barrandeguy), Marcelo Benevenuto, Kanu, Rafael Forster, Guilherme Santos; Bruno Nazário, Honda, Caio Alexandre, Luís Henrique; Pedro Raul. Técnico: Paulo Autuori.

Suspensos: –
Pendurados: Barrandeguy e Caio Alexandre
Lesionados: Victor Luís

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta, Moisés; Rodrigo Lindoso; Edenílson, Boschilia, Patrick; Marcos Guilherme, Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet.

Suspensos: –
Pendurados: Edenílson
Lesionados: Paolo Guerrero, Yuri Alberto, William Pottker, Peglow (COVID-19), Lucas Ribeiro (COVID-19)

Momento +

Polícia investiga morte de empresário paulista assassinado em Mato Grosso cujo corpo foi encontrado em terreno baldio com várias facadas

Publicados

em

A Polícia Civil da cidade Feliz Natal, municipio de  Mato Grosso,  trabalha como principal a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) o assassinato do empresário paulista, Wagner Delfino, de 43 anos. O corpo foi encontrado em um terreno baldio, na noite deste domingo (20).

O empresário, que atuava no ramo de compra e venda de terrenos, morava na cidade de Sorocaba (SP) e viajou de carro com dois amigos para Feliz Natal para fazer negócios. Quem matou Wagner Delfino também roubou o carro dele.

Segundo populares que encontraram o corpo de Wagner, por volta das 20h30, em um terreno atrás de uma mecânica, ele apresentava sinais de várias facadas.

De início, ninguém conseguiu reconhecer a vítima, mas, enquanto a ocorrência estava em andamento, dois homens chegaram em um táxi e constataram que se tratava de Wagner, amigo deles.

Na tarde deste  domingo(20), segundo seus amigos de Sorocaba, o empresário saiu para ir ao Rio Arraia e lá conheceu uma mulher de 45 anos e a filha dela, de 13. As duas fizeram vários vídeos no carro da vítima.

Leia Também:  Criança indígena de apenas 09 anos é picada por cobra cascavel teve paralisia recebe soro antiofídico e continua internada em hospital de Cuiabá

Eles foram vistos juntos, no final da tarde, no hotel em que o grupo estava hospedado e, depois disso, sumiu e não atendeu mais ao telefone.

Com a ajuda de um taxista, os amigos foram até a casa da testemunha e a encontraram chorando muito, dizendo que “haviam feito mal ao Wagner”.

Aos policiais, ela disse que foi deixada no Bar do Maranhão e que, em seguida, Wagner sumiu. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.  Um homem com apelido de “Cuiabano” seria o suspeito.

O carro do de Wagner ainda não foi localizado.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA