Momento +

Bragantino vence o Sport na noite deste domingo no Nabi Abi Chedid após cinco rodadas com resultados negativos no Brasileirão

Publicados

em

No encontro de dois times em má fase, o dono da casa Bragantino se deu melhor sobre o Sport e venceu por 2 a 0, na noite deste domingo(18), no Nabi Abi Chedid.

O resultado fez a equipe paulista voltar a vencer após cinco rodadas, ao mesmo tempo em que rendeu a quarta derrota consecutiva para o Leão. Ricardo Ryller e Claudinho marcarm os gols da partida.

O time paulista segue na vice-lanterna, mas embola classificação com 16 pontos e fica mais perto de sair do Z-4. Já o Leão segue caindo, agora em 11º, com 20.

Próximos jogos

As equipes voltam a jogar pela Série A no sábado(24). O Bragantino recebe o Goiás às 17h, novamente no Navi Abi Chedid. Já o Sport visita o Atlético-MG, às 21h, no Mineirão.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Empresário é preso em flagrante pela Polícia Civil após assédio sexual contra uma mulher que procurava emprego em sua loja

Momento +

Operação da Polícia Civil MT resultou em fuga e na apreensão de 53 tabletes de cocaína em Vila Bela da Santíssima Trindade MT

Publicados

em

Investigação de tráfico na região de fronteira resultou na apreensão de 53 tabletes de pasta base de cocaína em Vila Bela da Santíssima Trindade, em Mato Grosso.

O traficante conseguiu fugir, mas as investigações entre a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Regional de Pontes e Lacerda MT continuam.

De acordo com as informações da assessoria da Polícia Civil, a apreensão aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (28), após investigação da especializada apontar que havia uma negociação em andamento próximo de um aterro em Vila Bela da Santíssima Trindade MT.

Investigadores da regional foram acionados e durante a diligência, flagraram um homem em atitude suspeita. Ele viu os policiais e correu, deixando vários sacos com drogas para trás.

Polícia encontrou os 53 tabletes com pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 1 kg cada um. A droga foi encaminhada para a delegacia, onde o caso foi registrado.  Polícia segue investigando o caso.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com ascom)

Leia Também:  Projeto de Lei de liberdade econômica em Cuiabá apresentado pelo Vereador Misael Galvão passa pelas comissões da Câmara Municipal
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA