Momento +

Cinzas de vulcão ativo cancelam treino do Flamengo neste domingo(20) em Guayaquil no Equador em preparativos para o jogo de terça(22)

Publicados

em

O Flamengo enfrentou uma dificuldade inusitada em Guayaquil, no Equador.

Neste domingo(20), a cidade foi impactada pela chegada de cinzas do vulcão Sangay, localizado em Morona Santiago e que entrou em atividade.

Por isso, o treino que seria comandado pelo técnico Domènec Torrent precisou ser cancelado. O jogadores fizeram uma atividade física no hotel.

A partida entre o Guayaquil City e o El Nacional pelo campeo0nato equatoriano, foi adiada para preservar os atletas. Apesar de não ser tóxica, a cinza é corrosiva e existe o risco de causar problemas respiratórios. O aeroporto também foi fechado.

A expectativa das autoridades locais é de que em 24h a situação melhore. Neste caso, a equipe poderia treinar na tarde desta segunda-feira(21).

A delegação do Flamengo em Guayaquil já tinha recebido uma notícia ruim neste domingo(20), a lesão na xoxa direita de Gabigol, que já iniciou tratamento mas não terá tempo hábil de enfrentar o Barcelona, terça-feira(22), ás 19h15, pela Libertadores.

O Flamengo é o segundo colocado do grupo e precisa pontuar para não correr o risco de cair na classificação.

Leia Também:  Fortaleza x Fluminense duelam neste sábado no Estádio Castelão pela 19ª rodada do Brasileirão vivos na disputa por uma vaga na Libertadores

Otavio Ventureli(da redação com reuters.

Momento +

Fortaleza x Fluminense duelam neste sábado no Estádio Castelão pela 19ª rodada do Brasileirão vivos na disputa por uma vaga na Libertadores

Publicados

em

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim.

Neste sábado(31), Fortaleza e Fluminense se enfrentam pela 19ª rodada visando fechar a esta parte da competição vivos na disputa por vaga na Libertadores. A partida será às 21h na Arena Castelão.

Os comandados de Rogério Ceni tiveram dias intensos. Depois de uma importante vitória contra o Palmeiras, a equipe foi campeã do Estadual em cima do Ceará e acabou eliminada nos pênaltis para o São Paulo na Copa do Brasil. No Brasileiro, o Fortaleza é o oitavo, com 24 pontos, e pode entrar no G6.

Já o Fluminense soma sete partidas sem derrotas e está na quarta posição, com 29 pontos. O sonho é permanecer no G4 para inciar bem uma complicada maratona nesse segundo turno. Diferentemente do adversário, o Tricolor carioca teve a segunda semana livre consecutiva para treinar.
Otavio Ventureli(da redação)
Leia Também:  Conselho Nacional de Justiça CNJ vota nesta quinta(29) para que a eleição da nova Diretoria do Tribunal de Justiça MT permaneça suspensa
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA