Momento +

Clima político no Paiaguás “azedou” de vez com apoio do Governador Mauro ao senador “que não está no senado para fazer graça para o povo”

Publicados

em

O ar no Palácio Paiaguás não seria dos mais respiráveis, quando estão juntos o chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, e o vice-governador Otaviano Pivetta(foto). Tudo por conta da eleição suplementar ao Senado.

O que se conta é que a ala moderada do DEM tenta pôr panos quentes, mas as diferenças entre Carvalho e Pivetta são patentes.

Pivetta sempre lutou pelo apoio do Governo à sua pré-candidatura ao Senado. A ala do governador Mauro Mendes prefere Carlos Fávaro, o atual Senador biônico que afirmou, recentimente, “que não está no Senado para fazer graça para o povo”.

Interlocuores palacianos que preferem o anonimato, se dizem surpresos com um possível apoio do Governador à Fávaro, tendo em vista a antipatia do biônico junto à população.

Enquanto não se resolve em definitivo o impasse, o clima político no Palácio Paiguás, “azedou” de vez. Até o próprio DEM já admitiu um racha no Partido. Júlio e Jayme Campos, “donos” do DEM no Estado, evitam falar sobre o assunto.

Otavio Ventureli(da redação com olhardireto.)

Leia Também:  Assaltante que levou malotes de dinheiro da Caixa do Boa Esperança em Cuiabá é morto a tiros na Bolívia

Momento +

Assaltante que levou malotes de dinheiro da Caixa do Boa Esperança em Cuiabá é morto a tiros na Bolívia

Publicados

em

A Polícia da cidade de San Matías, na Bolívia, investiga e tenta localizar criminosos que mataram  o  cuiabano Vinicius Bernardinelli Dacache, de 36 anos, assassinado com 11 tiros  na última quarta-feira (12).

Em 2006, ele foi condenado a 16 anos e oito meses de prisão por envolvimento em um roubo na agência da Caixa Econômica Federal ocorrido no dia 4 de junho do ano anterior.

Na ocasião, foram roubados R$ 195 mil de malotes que chegavam à agência, localizada no bairro Boa Esperança.

Vinicius também já havia sido preso por roubo em Tangará da Serra MT.

De acordo com informações de sites locais da Bolívia, Vinicius atuava no ramo de tratores e máquinas e três dos tiros foram na cabeça dele.

Consta ainda que ele não estava com o celular ou as chaves de um carro que estava próximo ao corpo dele.

Os familiares do foragido da Justiça foram até San Matias e realizaram o translado do corpo dele para Cuiabá.

Leia Também:  Dia dos Pais: Conheça três histórias inspiradoras de pais presentes na vida dos filhos

O sepultamento dele aconteceu na manhã desta sexta-feira (12). Ainda conforme informações locais, não foram identificados os responsáveis pela morte de Vinicius.

 

Otavio Ventureli(da redação com hiper)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI