Momento +

Com a expulsão de Zé Gabriel no inicio do segundo tempo Inter consegue segurar empate contra o São Paulo neste sábado no Beira-Rio

Publicados

em

Inter e São Paulo empataram por 1 a 1 na noite deste sábado(26), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado saiu na frente, com gol de Galhardo, mas o Tricolor empatou na sequência com Luciano. Os gols foram na etapa inicial.

No segundo tempo, com a expulsão de Zé Gabriel, o jogo virou ataque do São Paulo contra defesa do Inter. Mas os donos da casa conseguiram se segurar, ao mesmo tempo que faltou competência ao time visitante para fazer valer a superioridade numérica.

Inter e São Paulo começaram a partida com muita intensidade. Logo aos dois minutos, o Tricolor, sem aprender com os erros diante da LDU, no meio de semana, errou na saída de bola com Daniel Alves. Galhardo, o artilheiro do Brasileirão, cabeceou após cruzamento da direita, e Volpi defendeu.

O lance, porém, não valeria. Foi marcado impedimento. Aos poucos, o Colorado foi chegando até abrir o placar, aos 19. Moisés acertou lindo cruzamento na cabeça de Galhardo. O atacante subiu entre os zagueiros são-paulinos e cabeceou, sem chance para Volpi.

Leia Também:  Infraero vai prestar serviços de assessoramento ao projeto executivo de obras de recuperação de pistas do aeroporto de Sorriso MT

Num primeiro momento, o São Paulo sentiu o gol e pareceu assustado em campo. Mas logo se reencontrou e, aos 25, após cobrança de falta de Reinaldo, Pablo desviou, e Luciano, oportunista, empatou em toque na pequena área. Depois de um período do jogo sem criatividade, o São Paulo volto a levar perigo com Pablo, mas o atacante errou o arremate. O Inter, por sua vez, tentou encaixar contra-ataques. Sem sucesso.

A segunda etapa começou com grande chance desperdiçada pelo São Paulo. Após boa troca de passes entre Reinaldo e Luciano, o atacante achou Tchê Tchê em boa condição. Mas o volante parou na boa defesa de Marcelo Lomba. Com maior volume de jogo, o Tricolor chegou bem de novo aos dez, mas Brenner cabeceou fraco demais o cruzamento de Reinaldo.

O Inter, que já encontrava dificuldade no jogo, ficou em pior condição aos 14 minutos, quando Zé Gabriel levou cartão vermelho por falta dura em Igor Gomes. Nos minutos seguintes à expulsão, o Tricolor teve duas boas chances. Ambas desperdiçadas. Aos 18, Tchê Tchê chutou por cima do gol de fora da área. E, aos 21, em falta perigosa, Daniel Alves mandou na barreira.

Leia Também:  Papai Noel de 87 anos é o candidato mais velho à concorrer as eleições municipais de novembro próximo em Mato Grosso

Sem conseguir atacar com perigo, o Inter passou a se fechar na defesa para segurar o empate. E o São Paulo, sem criatividade, não conseguiu fazer valer a superioridade numérica. Nos acréscimos na base da pressão, Marcelo Lomba salvou o Inter da derrota ao fazer grande defesa em cabeçada de Daniel Alves.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Previsão do tempo na Região Centro-Oeste é de muita chuva em todos os Estados à partir da próxima segunda-feira(26) incluindo MT e DF

Publicados

em

Conforme previsto pela Climatempo, a segunda quinzena de Outubro começou mais úmida na Região Centro-Oeste.

A passagem de uma frente fria e a mudança na circulação dos ventos conseguiu quebrar a persistência da massa de ar seco que predominava na Região. Com isso, a umidade aumentou em todos os estados e as pancadas de chuva isoladas já estão acontecendo sobre a maioria das áreas do Centro-Oeste.

Até domingo próximo(25)  o acumulado de chuva é elevado no centro-sul e leste de Goiás, incluindo a região do Distrito Federal, e a chuva pode vir forte também em Mato Grosso, especialmente no sábado(24).

A partir do dia 26, segunda-feira, a chuva fica mais volumosa no Centro-Oeste e há expectativa de  uma chuva mais generalizada. Atenção aos elevados volumes esperados para Goiás e Distrito Federal entre os dias 26 e 30 de outubro.

Novembro começa com temporais no Centro-Oeste

A previsão é de muita chuva também entre o dia 31 de outubro e 4 de novembro. Nesses dias é alto o risco de temporal. Fique atentos à previsão climática para os próximos meses, algumas regiões devem ter chuva abaixo da média já em novembro.

Leia Também:  Roubalheira sem controle no País: Polícia Federal deflagra nesta quarta(21) Operação "Índia" para investigar corrupção na Infraero

 

 

Otavio Ventureli(da redação com ClimaTempo)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA