Momento +

Com facilidade Cuiabá vence o Oeste na arena pantanal por 3 x 0 neste sábado e assume liderança da série B do Brasileiro

Publicados

em

O Cuiabá foi superior ao Oeste e não teve qualquer dificuldade para vencer por 3 a 0 na noite deste sábado(19), na Arena Pantanal, em jogo válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O triunfo garante o Dourado na liderança da competição. Os gols foram marcados por Maxwell e Everton Sena, no primeiro tempo, e Felipe Marques, na etapa final, deu numeros finais ao jogo.

Jogando em casa, a equipe do Cuiabá iniciou o confronto na pressão diante o Oeste. Antes dos 10 minutos completados, a equipe da casa já ofereceu perigo no chute de Felipe Ferreira que acabou parando na defesa de Glauco, evitando o tento da equipe local.

Motivado pelo momento, momentos mais tarde a equipe o Dourado abriu a contagem na Arena Pantanal. Aos 14, após receber bom passe na área, Maxwell conseguiu fazer a jogada para dentro e mandar para o fundo das redes. 1 a 0.

E o Cuiabá não queria mesmo deixar o Oeste sonhar com uma possível vitória. Ainda vibrando com seu primeiro tento, aos 20 minutos Everton Sena tratou de ampliar a vantagem, de cabeça, fazendo 2 a 0.

Leia Também:  Pesquisa Nacional Por Amostra de Domicílios aponta que o desemprego no Brasil cresceu 33,1% e já atinge 13,5 milhões de brasileiros

Além do resultado, a equipe da casa ainda conseguia manter mais a posse de bola. Com isso, eram raras as chegadas do Oeste até os acréscimos da etapa, segurando-se apenas nas investidas dos comandados de Chamusca.

Na volta para o segundo tempo, apenas Renan Freitas optou por mudar sua equipe. Porém as trocas não surtiram efeito, já que o Cuiabá não dava chances da Onça procurar seu tento até meados dos 15 minutos, criando as melhores oportunidades de gol.

Ainda na expectativa de descontar, o Oeste ainda teve um pênalti a seu favor aos 27. Porém, de maneira brilhante, o goleiro João Carlos fez uma bonita defesa mantendo o marcador sem alterações.

Para coroar uma noite perfeita por parte do Cuiabá, Felipe Marques, aos 41, ainda balançou a rede adversária, aos 41. Após erro de Nilton, o atleta do Dourado, na saída de Glauco, fez o terceiro de sua equipe no jogo, dando números finais na Arena Pantanal.

 

Otavio ventureli(da redação)

Momento +

De virada o Grêmio derrota o Athletico PR na noite deste domingo(25) na Arena da Baixada em Curitiba pela 18ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

O Grêmio venceu o Athletico por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo925), na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Brasileirão.

O Furacão até saiu na frente com um golaço do atacante Carlos Eduardo, mas o Tricolor gaúcho virou com gols do zagueiro Thiago Heleno (contra) e do atacante Ferreira.

O atacante Pepê, que entrou no intervalo, deu novo gás aos visitantes e teve papel fundamental para o resultado. Com o resultado, o Grêmio entra na parte de cima da tabela e deixa o Athletico no Z-4.

Com a derrota, o Athletico fica na 18ª posição, com apenas 16 pontos. O Furacão, agora, volta as atenções para a Copa do Brasil. O Furacão recebe o Flamengo na quarta-feira(28), às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final.

O próximo jogo do clube pelo Brasileirão será contra o Sport. A partida da 19ª rodada está marcada para sábado, às 16h, na Ilha do Retiro.

O Grêmio chega aos 24 pontos, entra na parte de cima da tabela e sobe para o nono lugar, com 24 pontos. O Tricolor, agora, também tem compromisso pela Copa do Brasil: contra o Juventude, às 21h30 de quinta-feira(28), no Alfredo Jaconi, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Leia Também:  Homem é baleado em estrada cai em buraco e fica por 10 horas até ser resgatado por equipes da Polícia e do SAMU com vários ferimentos

O próximo desafio do Grêmio pelo Brasileirão será contra o Bragantino. O jogo da 19ª rodada será na segunda-feira(02), às 20h, na Arena do Grêmio.

 

Otavio Vetureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA