Momento +

Com força máxima Botafogo enfrenta o Corinthians em Itaquera neste sábado(05) tentando uma vitória para sair da zona de rebaixamento

Publicados

em

Corinthians x Botafogo se enfrentam às 19h (de Brasília) deste sábado(05), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um jogo a menos no Brasileirão, já que não disputou a primeira rodada contra o Atlético-GO, o Timão entra na rodada na nona posição, com oito pontos. Será o primeiro jogo da história da Arena com o novo nome.

O Botafogo, que também tem um jogo a menos por não ter enfrentado o Bahia na primeira rodada, tem sete pontos e ocupa a 17ª posição, a primeira da zona de rebaixamento.

Corinthians e Botafogo já jogaram 112 vezes, com 48 vitórias do Botafogo, 39 do Timão e outros 25 empates. Pelo Campeonato Brasileiro, foram 58 jogos, com 24 vitórias do clube carioca, 18 do Corinthians e 16 empates. O Timão, porém, nunca perdeu para o adversário na Arena: são quatro vitórias e um empate.

No Botafogo, o técnico, Paulo Autuori, vai escalar força máxima, neste sábado(05). Estão comfirmadas as presenças em campo do marfinense, Salomon Kalou(foto) e do japonês, Honda. O colombiano, Rentería, contratado esta semana pelo alvinegro, ainda não tem situação regularizada na CBF.

Leia Também:  Criança indígena de apenas 09 anos é picada por cobra cascavel teve paralisia recebe soro antiofídico e continua internada em hospital de Cuiabá

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Timidamente chuvas em MT começam a amenizar o carlor dos últimos dias e ajudar a combater as queimadas principalmente no pantanal

Publicados

em

A tímida chuva  que caiu neste domingo (20) sobre Cuiabá já ajudou a amenizar o forte calor registrado nos últimos dias. Agosto teve o dia mais quente desde 1911, com máxima de 42,7°C.

A chuva, apesar de tímida, também tirou do ar um pouco da fumaça vinda dos incêndios no Pantanal, que deixavam os dias mais cinzas. Para a semana que começa, a previsão é de mais dias chuvosos à tarde e à noite.

O site Clima Tempo, especializado em meteorologia, indica temperaturas entre 25°C e 33°C nesta segunda-feira (21) para Cuiabá.  Já nesta  terça-feira (22), os termômetros marcam entre 22°C e 34°C. Na quarta-feira (23), a mínima fica em 23°C e a máxima em 36°C.

Na quinta-feira (24), a mínima fica em 24°C e a máxima não passa dos 37°C. Na sexta-feira (25), a temperatura varia entre 25°C e 38°C. A chance de chuva fica entre 80% e 90% todos os dias, com maior possibilidade à tarde e à noite.

Em Chapada dos Guimarães,  municipio próximo a Cuiabá,  a mínima fica em 19°C e a máxima não passa dos 36°C durante a semana. Deve chover todos os dias.

Leia Também:  Projeto de Lei que tramita no Senado quer obrigar partidos a cumprirem uma série de normas para aumentar a transparência de recursos

A previsão do tempo para Rondonópolis MT mostra variação entre 21°C e 36°C. Só não deve chover na sexta-feira(25).

Pancadas de chuva à tarde e à noite são previstas para todos os dias da semana em Cáceres (22). Os termômetros marcam entre 21°C e 38°C. Já em Sinop, deve chover todos os dias e a temperatura varia entre 22°C e 36°C.

 

Otavio Ventureli(da redação com cimatempo)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA