Momento +

Com gol de bicicleta de Luciano São Paulo vence o “baêa” na noite deste sábado na Fonte Nova em Salvador e avança na tabela do Brasileirão

Publicados

em

O São Paulo está ainda mais próximo da liderança do Campeonato Brasileiro. Depois de dois empates seguidos, o Tricolor paulista venceu o desfalcado Bahia por 3 a 1, neste sábado à noite(28), na Fonte Nova, e subiu para a segunda colocação, apenas um ponto atrás do Atlético-MG.

Luciano, duas vezes (uma delas de bicicleta), e Arboleda marcaram no segundo tempo e garantiram a vitória. Clayson descontou .

Ainda com dois jogos atrasados, o São Paulo tem agora 41 pontos. O Atlético-MG soma 42, mas já fez 23 partidas. O Flamengo, terceiro com 39, já atuou 22 vezes. Na próxima quinta(03), o Tricolor pode assumir a liderança se vencer o Goiás, às 19h, em Goiânia, em partida atrasada ainda da primeira rodada do Brasileirão – o outro jogo adiado é contra o Botafogo, no Morumbi.

Em meio à disputa nas oitavas de final da Copa Sul-Americana e bastante desfalcado, até mesmo do técnico Mano Menezes (com Covid-19), o Bahia não consegue se afastar de vez da luta contra o rebaixamento.

O time permanece com 28 pontos, em situação ainda perigosa. Na terça, encara o Unión Santa Fe, às 19h15 (de Brasília), na Argentina, valendo vaga nas quartas. Pelo Brasileirão, enfrenta o Ceará, sábado, às 19h, na Fonte Nova.

Leia Também:  Polícia Civil realiza perícia no apartamento onde residia a Diretora do SANEAR de Rondonópolis MT em busca de pistas que esclareçam execução

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Decisão de Desembargador do TJ MT nega liberdade a atiradora do Alphaville que matou Isabele Guimarães

Publicados

em

Uma decisão nesta sexta-feira (22) da 3ª Câmara Criminal de Cuiabá impediu a soltura da adolescente acusada de atirar e matar Isabele Ramos, 14(foto), no condomínio Alphaville, em julho de 2020.

O desembargador Juvenal Pereira da Silva negou o pedido de habeas corpus da defesa da menor, que está internada no socioeducativo Menina Moça, em Cuiabá.

A adolescente de 15 anos foi internada na terça-feira (19), após uma decisão da 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude de Cuiabá. A menor terá que cumprir 3 anos de internação por ter cometio um ato infracional análogo a homicídio.

O crime
Isabele Ramos, 14, era melhor amiga e vizinha da filha de Marcelo Cestari. Na noite de 12 de julho de 2020, ela estava no banheiro quando foi atingida por um tiro no rosto, na altura do nariz.

A amiga de Isabele alegou que o tiro foi acidental, após a arma ter caído. No entanto, as investigações apontaram que houve intenção de matar, por indícios como a distância da vítima da arma e que as duas meninas estavam dentro do banheiro.

Leia Também:  MPF em MT solicita a unidades de saúde de alguns municipios do Estado informações sobre a quantidade de oxigênio existente

Na época da denúncia do Ministério Público, a adolescente chegou a ser internada no Centro Socioeducativo Menina Moça, mas foi conseguiu ser liberada em menos de 24 horas.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA